eu tenho um conico.
mas ja me disseram que os filtros de ar num carro a gasoleo pouco fazem.
e inclusive disseram-me que um da k&N igual ao de origem mas lavavel era a escolha mais acertada.
claro sem falar dos bmc-cda
](*,)axo que sei quais foram
qual a rotaçao que aconselhas? e quais as que esses meninos estavam a fazer?
é preciso ter cuidado com a rotação que fazem com estes motores..isto não é nenhum VP nem nenhum carro a gasolina..
nesta última semana já contei dois motores 1.4TDI partidos neste fórum...
É por isso que digo e volto a dizer: 1.4 tdi não são motores para fazer ponta (altas rpm's). Em auto-estrada apanho grandes secas de ter que ir a 150/160 a viagem toda...
](*,)axo que sei quais foram
qual a rotaçao que aconselhas? e quais as que esses meninos estavam a fazer?
a essa velocidade fazes "pouca" rotação..
podes ir a 200 que não entra no vermelho
No meu a 190 e picos ja vou no tracinho vermelho
No meu a 190 e picos ja vou no tracinho vermelho