Pra ti para provar só na estrada
mete ai o papel..........na estrada ta calor agora......:rir:
Gostava de ver o papel da medição..............se existe....
mete ai o papel..........na estrada ta calor agora......:rir:
Tens aí o teste do rapaz,andas a ver post da idade da pedra k tal uma procura anda de mandar farpas pro ar
a dor de cotovelo é lixada lol
Tu és mais um de muitos aziados...triste...
Tas a crer fazer dos outro burros queres que te chame o qué?éeeeeeeeeeeeeee.aqui ninguem trata ninguem mal rapaz....n fui mal educado...
Tas a crer fazer dos outro burros queres que te chame o qué?HTML:
Já sei que tu é que sabes tudo sobre mancos por isso fica lá com a tua escola ...ou é inveja? faz como o pessoal,gasta €€€
Tas a crer fazer dos outro burros queres que te chame o qué?HTML:
Já sei que tu é que sabes tudo sobre mancos por isso fica lá com a tua escola ...ou é inveja? faz como o pessoal,gasta €€€
Em 319 post teus não se aproveita um.
Não vela a pena tentares ensinar a missa ao padre porque quem acaba por fazer figura de parvo és tu, embora tentes impingir que os outros é são parvos.
320....agora 321....burro e nem sabe contar...hum..ler tambem...:rir:
os argumentos fugiram ?
Alguém precisa de férias?
nao sei se sabes mas mancos com 160cv nao faltam... actualiza-te... se calhar faz falta...
e com uma repro tirar 30 cv? qual é a novidade? o meu de 70cv com uma repro normal ficou com 100...
nao sei se sabes mas mancos com 160cv nao faltam... actualiza-te... se calhar faz falta...
e com uma repro tirar 30 cv? qual é a novidade? o meu de 70cv com uma repro normal ficou com 100...