Ok companheiro... !
Mete a junta de escape e dá mais calor ao turbo...![]()
O meu mesmo assim ainda aguentou alguma porrada com a junta de orige
Abraco
Onde trocas-te ( oficina ) ja agora?
Se quiseres responde por pm.
Ok companheiro... !
Mete a junta de escape e dá mais calor ao turbo...![]()
O meu mesmo assim ainda aguentou alguma porrada com a junta de orige
Abraco
Como? O que já ouvi dizer é que, nos carros mais recentes não se consegue apagar, mesmo tendo a ficha da egr ligada... o meu é de Ago de 2007...
Abraço
MorpheuS disse:Onde trocas-te ( oficina ) ja agora?
Se quiseres responde por pm.
paguei mais pela minha junta... cerca de 10 ou 12 euros... de certeza que é mesmo essa? acho estranho esta diferença de preços..
isso elimina-se em 5min na repro...Nunca mais acende...
x2 companheiro...
Eu tenho a EGR eliminada e na electronica nao se conseguiu tirar a luz... LOL
Mas sei quem tem a EGR como eu e desligada... Mas tem é um 130![]()
exactamente, nos PD130 com EGR eléctrica a luz nunca mais acende... Só vendo e experimentando... Mas desligando naa Repro e calibrando no vag, penso que resolva...
Abraço
Foi o que fiz e o meu é um manco![]()
Boas Dikon,
no meu ja se tirou na repro, mas continua a aparecer...
tiraste a egr mesmo fisicamente?? tens a ficha desligada???
como recalibraste com o vag??
cumps[[]]
Podes responder po PM!![]()
exactamente, nos PD130 com EGR eléctrica a luz nunca mais acende... Só vendo e experimentando... Mas desligando naa Repro e calibrando no vag, penso que resolva...
Abraço
Boas Dikon,
no meu ja se tirou na repro, mas continua a aparecer...
tiraste a egr mesmo fisicamente?? tens a ficha desligada???
como recalibraste com o vag??
cumps[[]]
Podes responder po PM!![]()
e qual foi o valor que meteram em vag-com?
Epah,aquilo aparece 32.... só alterei o 2 pelo 3!!!!
hum ok!
e tens a certeza que a tua é elecrica???
é que até 2006 os mancos pd75 vinham com egr mecanica!
abc[[]]
Sim,a minha é eléctrica o manco é pd70cv!!!
Na altura que fiz a repro o Kiss até me disse que a luz ia ficar acesa,mas dps de recalibrar com o Vag Com nunca mais acendeu a luz.
Ora bem , voltando ao assunto dos radiadores de gasoleo.
Eu ja estava convencido que seria uma operação realizavel quando me deparei com esta foto da autorace ( espero ke nao se importem )
![]()
este filtro é igual ao meu, a ideia que tinha era que so tinha de ligar 1 tubo ao radiador ( o que ia para o motor ) e deixar os outros em paz. Pelos vistos nao é assim :S