Alinhar direcção com coils

Boas pessoal , tive hoje a alinhar a direcção do ibiza porque montei uns coils. Agora a minha dúvida é a seguinte. Eles no computador meteram ibiza 6l standart suspension acham que tem algum problema? O carro está certinho a andar direito mas fiquei curioso porque standart suspension devia ser com a suspensão de origem..

Mas por outro lado aquilo é so afinar os tirantes para ficar a andar a direito.


Obrigado :D
 
Companheiro Isso do standart suspencion e normal meterem assim no meu trb é smp assim , so se muda quando é Fr ou cupra de resto mete se esse os valores nao alteram :)

abraços
 
Companheiro Isso do standart suspencion e normal meterem assim no meu trb é smp assim , so se muda quando é Fr ou cupra de resto mete se esse os valores nao alteram :)

abraços

Por acaso o meu é FR mas eles meteram ibiza normal lol. Mas deve ser igual.

Obrigado
 
Aproveitando este tópico... É o seguinte, no sábado meti coil's na minha ibiza e já tive que a subir á frente porque roçava nas cavas, entretanto ainda roça, eu ainda não alinhei a direcção porque é raro sair com a ibiza e ainda não tive tempo ... Será que é por causa de ainda não alinhar a direcção que afecta qualquer coisa ? Á frente não está muito exagerado..
Desculpem lá o OFF-TOPIC .
Cumprimentos
 
Aproveitando este tópico... É o seguinte, no sábado meti coil's na minha ibiza e já tive que a subir á frente porque roçava nas cavas, entretanto ainda roça, eu ainda não alinhei a direcção porque é raro sair com a ibiza e ainda não tive tempo ... Será que é por causa de ainda não alinhar a direcção que afecta qualquer coisa ? Á frente não está muito exagerado..
Desculpem lá o OFF-TOPIC .
Cumprimentos



convem alinhares e verificar o camber por causa de teres mudado a suspensao
 
convem alinhares e verificar o camber por causa de teres mudado a suspensao

o camber nos 6L não é ajustavel

Aproveitando este tópico... É o seguinte, no sábado meti coil's na minha ibiza e já tive que a subir á frente porque roçava nas cavas, entretanto ainda roça, eu ainda não alinhei a direcção porque é raro sair com a ibiza e ainda não tive tempo ... Será que é por causa de ainda não alinhar a direcção que afecta qualquer coisa ? Á frente não está muito exagerado..
Desculpem lá o OFF-TOPIC .
Cumprimentos

Que jante tens? Se os coils forem novos é porque estão a acamar, se não tens que optar por colocar mais batente para limitar o curso de amortecedor
 
Back
Top