Alguem tem/usou aparelho Dentário?

nao custa nada pahh lol

so tem um mal...a comida mete-se la toda no meio lol

(e para certas e determinas coisas :twisted: temos k ter mais cuidado...[-o<

LOL :) ya a cena da comida e quando vou apertar o aparelho são as unicas coisas de mal

quanto as outras coisas, com a pratica tudo se resolve :D
 
entao axo k deves avançar ;)
eu tb coloquei por motivos de saude....á custa de ir colocar o aparelho ainda descobri k tipo um desvio do septo e fui operado ;)
a medio longo prazo tras bastantes beneficios.

as dores sao o menor dos problemas...acredita...pelo menos eu lido mt bem com isto e sempre ouvi dizer horrores dos aparelhos

Acho que tambem tenho esse problema, tenho um maxilar legeiramente mais a puxar para um dos lados mas isso como não se nota não vou fazer nada, só se nota mesmo nos dentes.
Desde que li na net que as rapariga acham sexy que acho que todos deveriam de por :D
 
nos primeiros 3 dias aquilo faz forca... ao comer parece que te vao sair os dentes fora, é umas dores so consegues cmer sopa mas depois nao doi nada ...
 
doer só no primeiro dia nas primeiras horas, depois só nos ajustes...quando se vê o recibo é que dói bastante :D
 
Ora eu andei desde os 16 anos para pôr isto, e agora lá me convenceram lol.

Tenho aparelho desde 28 de Fevereiro apenas nos dentes de cima para já. 1ºs 5 dias os arames arranhavam-me a língua e sempre que fazia uma refeição era uma dor de cabeça lol. Dava-me uma raiva por tar cheio de fome e magoar-me a comer lool. Passaram os 5 dias e as dores foram-se.
Já apertei uma vez e sinceramente não senti nada após apertar. Na sexta passada doía-me um bocado um dos dentes mas nada demais.

Opá mete isso que já vais tarde como eu fui. A esta hora já tinha os dentes certinhos e não tinha de andar com esta merd@ na boca :lol:

BTW ainda este ano vou meter em baixo também.
 
Amigo um conselho, quando o dentista ou a dentista perg que cor queres usar, nunca peças para por elasticos verdes, fala a voz da experiencia... parece que andaste a comer alface e ficaste com ela presa nos arames... ou entao ficas logo com a alcunha de corta relvas, looooool
 
Amigo um conselho, quando o dentista ou a dentista perg que cor queres usar, nunca peças para por elasticos verdes, fala a voz da experiencia... parece que andaste a comer alface e ficaste com ela presa nos arames... ou entao ficas logo com a alcunha de corta relvas, looooool

:rir::rir::rir::rir::lol:

borrachas é pa meninos....arame é k é ;)
 
Nos primeiros dias após a colocação do aparelho e após as consultas de revisão é natural sentir-te um maior desconforto.

A higiene oral deve ser reforçada para se evitarem cáries na zona dos brackets.

Após a utilização de um aparelho dentário fixo é recomendável a utilização de um aparelho de contenção (aparelho removível no caso da arcada superior e contenção fixa inferior de canino a canino).
 
Back
Top