Alguem tem/usou aparelho Dentário?

Boa noite


Alguem do forum já usou ou usa de momento algum aparelho dentário?
Dizem que se tem muitas dores, é verdade?


Cumprimentos
 
Eu ja usei um aparelho dentario mas não era dos fixos. No entanto nos primeiros dias sentia uma pequena dor nos dentes.
 
epa não! fizeste-me lembrar qualquer coisa de horrivel :S epa sim doi, os fixos, mas é os primeiros dias e quando os vais apertar e tal...
 
pronto querem rir ne? entao é o seguinte, nao tinha dentes tortos, mas tinha o maxilar muito para fora o superior, entao o meu primeiro aparelho tinha eu 6 anos era para abrir o maxilar lateralmente, entao o aparelho prendia nos dentes de tras tudo, saia da boca, dava a volta a cabeça, tenha a parte de tras almofadada, e entrava no outro lado da boca onde iria prender no outro dente de tras tudo...

depois de afastar usei fixo, que doi-a pa xuxu... desde estar nas aulas, e arrancava o arame com a caneta, desde jogar a bola levar boladas nos dentes e saltar o ficxadores de arames... so aos 14 anos é que consegui usar ate ao fim...

sofri um pouco quando era puto... lool
 
pronto querem rir ne? entao é o seguinte, nao tinha dentes tortos, mas tinha o maxilar muito para fora o superior, entao o meu primeiro aparelho tinha eu 6 anos era para abrir o maxilar lateralmente, entao o aparelho prendia nos dentes de tras tudo, saia da boca, dava a volta a cabeça, tenha a parte de tras almofadada, e entrava no outro lado da boca onde iria prender no outro dente de tras tudo...

depois de afastar usei fixo, que doi-a pa xuxu... desde estar nas aulas, e arrancava o arame com a caneta, desde jogar a bola levar boladas nos dentes e saltar o ficxadores de arames... so aos 14 anos é que consegui usar ate ao fim...

sofri um pouco quando era puto... lool

dass a infancias dolorosas afinal lolol
 
Épa já me andam a por medo:oops:

txi n sejas marikinhas! LOL :p

dói 3 dias qd pões e doi 24h sempre k vais apertar. nesses dias comes coisas k nao se mastiguem, pk simplesmt n consegues fazer força nenhuma nos dentes... mas so te doi se tentares comer. fora disso n doi nada, andas na boa! doi te é a foome!! e perdes peso lol pk alem de sopa passada e iogurtes, n ha assim mt escolha....

andas sp c a escova atras de ti pra lavar sp depois de todas as refeições... ha uma serie de coisas k tens de deixar de comer e beber...

mas nd d grave. usei ano e meio pra endireitar os superiores e sobrevivi :p
 
eheh....

sem stress amigo....nao nada demais.

ao contrario do MonaSport nao usei nada k saísse de fora da boca e desse a volta á cabeça lol

usei sim um dijuntor para "alargar" o maxilar superior ( e pelo k o dentista disse é bem pior k usar aparelho)...agora estou com aparelho fico uperior e daqui a 2 semanas coloco o inferior tb.
so me doeu um pouco no primeiro dia...fora isso nada demais, ou entao tenho boa resistencia á dor...lol

o meu arame nem é dos k é fixo com borrachas....esta fixo com arame tb...ainda mais rijo fica ;)

nao stresses com isso...é completamente pacifico ;)

ahhh...e como de todo ;) nao emagreci...engordei LOL
 
O pior não é pagar, o pior mesmo é ver que há pessoas depois de o colocar e retirar pouco tempo depois voltaram a estaca 0
 
tb nao pode ser usar e mal estejam os dentes alinhadinhos e bonitinhos tirar logo...é preciso consilidar o k se fez. e isso demora tempo. ;)
nao sei o motivo pelo qual vais colocar...mas pensa k te trata beneficios á saude a longo prazo ;)
 
É isso mesmo, nem é por uma razão estática... que se lixe a estática


entao axo k deves avançar ;)
eu tb coloquei por motivos de saude....á custa de ir colocar o aparelho ainda descobri k tipo um desvio do septo e fui operado ;)
a medio longo prazo tras bastantes beneficios.

as dores sao o menor dos problemas...acredita...pelo menos eu lido mt bem com isto e sempre ouvi dizer horrores dos aparelhos
 
pronto querem rir ne? entao é o seguinte, nao tinha dentes tortos, mas tinha o maxilar muito para fora o superior, entao o meu primeiro aparelho tinha eu 6 anos era para abrir o maxilar lateralmente, entao o aparelho prendia nos dentes de tras tudo, saia da boca, dava a volta a cabeça, tenha a parte de tras almofadada, e entrava no outro lado da boca onde iria prender no outro dente de tras tudo...

depois de afastar usei fixo, que doi-a pa xuxu... desde estar nas aulas, e arrancava o arame com a caneta, desde jogar a bola levar boladas nos dentes e saltar o ficxadores de arames... so aos 14 anos é que consegui usar ate ao fim...

sofri um pouco quando era puto... lool

eheheh
parecia que tinhas saido do laboratorio do einstein LOL
 
Back
Top