Alguem sabe a versão deste GPS ?

Nando disse:
Segundo sei a versão vê-se pelos 3 primeiros digitos. Neste caso -> 1MO o resto tem a ver com pequenas variantes no firmware. Comparando com o meu arrisco que seja a versão G do SDNS, mas n tenho certeza.

Os 3 primeiros digitos referem o modelo do carro a q se destinam... por exemplo as referencias de material para o Ibiza 6L começam por 6L0 ou 6L1. Neste caso, 1M0 acho q é a referencia utilizada no material do Leon. No caso dos GPS o ultimo caracter da referencia indica a versão e sendo assim, tudo indica q este GPS será uma versão B.
 
Realmente deve ser isso k diz qual a versão do GPS, pelo k tenho visto em vários sites........
 
A versão do GPS em cima é a ultima que a Seat possui! Foi-me garantido por um Engº da Seat, ou seja que diz que tem o GPS com a ultima letra D está errado!
 
R_Silva disse:
A versão do GPS em cima é a ultima que a Seat possui! Foi-me garantido por um Engº da Seat, ou seja que diz que tem o GPS com a ultima letra D está errado!

E desde quando é q os engenheiros da Seat percebem alguma coisa de GPS? Ou melhor, desde quando é q a Seat tem engenheiros?

Em termos de GPS a unica coisa q a Seat Portugal sabe é dizer : "Não dá!" ou "Não existe!" ou "Não pode!"
 
MaNFiU disse:
E desde quando é q os engenheiros da Seat percebem alguma coisa de GPS? Ou melhor, desde quando é q a Seat tem engenheiros?

Em termos de GPS a unica coisa q a Seat Portugal sabe é dizer : "Não dá!" ou "Não existe!" ou "Não pode!"

Subscrevo.

Qd fui lá falar nos cabos para o GPS e falei na palavra I B I Z A.. disseram logo... Impossivel de montar.

Da ultima vez que lá fui mostrei.lhes o GPS montado... nem piaram ah e tal "fica mt bem..." ... "grandes engenhocas" ... "teve de trabalhar o tablier por dentro?" :oops: :oops:

Que atrasados. Nem eles fazem ideia da quantidade de Ibiza 6L que anda por ai com os SDNS. :roll: :roll:
 
Yap, já deu para reparar que os rapazes são mesmos atrasados no assunto!!

Mas até agora ninguem aki do forum conseguiu dar uma resposta a este topico :confused: Que é explicar a versão do GPS e que funcões diferentes têm entre versões :rolleyes:
 
Tu consegues arranjar esse tipo de material?

Tu no teu GPS n tens modulo nenhum a funcionar?
 
Back
Top