Alguem que invente um desenho para colocar na T-shirt

DeViLoNe disse:
Krubs disse:
Ideias..

tshirts6xi.jpg


a meu ver, é a tshirt ideal.. nao temos problemas de direito de autor, porque nao usamos o S da SEAT, e temos o site publicitado nas costas..
para mim ate agora as melhores mm!

Para mim a melhor, sem duvida, simples e eficaz!

Abraço
 
Eu kero uma preta e uma branca(se possivel) do modelo "Krubs"...
so mais uma cena, já têm local onde fazer isso? ek a minha irma tem uma loja e é capaz d s arranjar uns preços bem jeitosos... tigas dpois s kiseres falas cmg ok?

fikem bem :wink:
 
Pretorian disse:
tipo n sei se inda vale a pena andar praki com "invençoes" mas fika aki mais uma sugestoes..

sugestão tipo para por na frente em pekeno..



n sei se tao a ver a ideia..
ou entao atraz..




Ficava bem as t-shirts com este simbolo pequeno em baixo a frente ...tipo porcima do bolso :roll: :!: :?:
 
o modelo de mulher poderá ser igual..mas o tamanho sera tipo o de criança, para ficar tipo "top" justo.
 
Boas.. Quis deixar a minha ideia... Nao ficou tal como eu keria mas nao ah tempo pra mais agora.. Abraço.

seatt1ye.jpg


Queria uma coisa simples e acabei por complicar demais.. Mas enfim. :) Tambem gosto da que vi acima.. Com a "bandeira do cupra".
 
danigaia :arrow: essa destoa um bocado..se repararmos..quantos sao os carros ca do forum, ou seja ibizas, que façam quase 6000Rpms? :roll:
 
eu dou a ultima palavra..

Krubs :arrow: aprovado

agora ponham isso em andamento pa ver se ainda temos t-shirts para o jantar nacional.....


va va va despachem-se....kero ver isso pronto ao vivo e a cores. :wink:
 
eu realmente de todas as k por aki apareceram ainda continuo a gostar mais do modelo do krubs, por mim axo k era nas duas cores, uns gostam de branco, outros de preto, eu gosto das duas!! :D
 
Krubs... não sei o k fazes da vida , mas acho k andas a perder o teu tempo... podias ir pra designer de moda... AS T-SHISTS TÃO SIMPLESMENTE ESPECTACULARES
 
Beto disse:
Krubs... não sei o k fazes da vida , mas acho k andas a perder o teu tempo... podias ir pra designer de moda... AS T-SHISTS TÃO SIMPLESMENTE ESPECTACULARES
vá... tmb não abuses! :lol:

:wink:
 
krubs tas lá :D
Vcs tem algo a dizer bem da seat??? kdo vão a um stand abrem a boca e só dizem merda....conduzem os carros das pessoas sem qualquer cuidado, não facilitam averbamentos de jantes, manutenção carissima, não ouvem as pessoas, ainda gostam de lá meter o S?
 
Back
Top