De manhã quando dou á chave o motor dá tipo um coice e depois quando começo a fazer a manobra pra sair do parque e volta a ponto morto ele começa a tremer tipo 5 a 10 segundos,o ponteiro das rotações mantem se nas 900rpm e depois passa o tremer.
Umas vezes faz outras não, outras vezes só dá o coice e ñ treme.
Conclusão já mudei a bateria,valvula da temperatura (só andou 2 semanas bem depois voltou ao mesmo),velas incandescentes e nada,já foi mais de 5 vezes á máquina na seat e ñ sabem o que tem o carro,umas vezes dizem me que é bomba injectora outras dizem me que é o volante bimassa, já me limparam a EGR.
Fui tambem á Autopamplona ligaram no á máquina e disseram me que estava tudo bem e que era do motor de arranque. O meu mecanico disse me que ñ tinha nada a ver e que está mais virado pra bomba injectora(mecanico que trabalha na seat á muitos anos e conhece bem o motor). Um amigo meu que é electricista de auto tb me disse que ñ tenho problema nenhum no motor de arranque nem alternador.
Já não sei o que tem o carro tou todo baralhado
O carro começou a fazer isto aos 80.000km e já vou com 130.000km e ñ me sabem dizer o que tem o carro :cry:
O que será que tem o carro :?: :?: :?: :?: :?:
Desculpa o testamento.
Um abraço e já agora 2 amigos e colegas de trabalho mandam t cumprimentos são o Ouriço e o Bigodes eles disseram que te conhecem