Alguem m ajuda!?

e o seguinte meti o radiador da sofagem novo...e agora sempre que puxo pelo carro sai qente...pela soagem...e como se estive.se ligado no qente!ninguem me sabe dizer o que sera?:mad:
 
e o seguinte meti o radiador da sofagem novo...e agora sempre que puxo pelo carro sai qente...pela soagem...e como se estive.se ligado no qente!ninguem me sabe dizer o que sera?:mad:
pinto, repara se no tablier tens o quente seleccionado apesar do interruptor estar desligado... amigo ta calor tens de rodar o botão para o frio! dpois de te montarem o radiador da sofagem puseste o anticongelante g12 e deixaste o carro a trabalhar com a sofagem no quente ligada até disparar a ventoinha?
 
pinto, repara se no tablier tens o quente seleccionado apesar do interruptor estar desligado... amigo ta calor tens de rodar o botão para o frio! dpois de te montarem o radiador da sofagem puseste o anticongelante g12 e deixaste o carro a trabalhar com a sofagem no quente ligada até disparar a ventoinha?



eu nao...n sei se o gajo fez isso mas nao me cheira!sair quente sim...mas desta maneira!!!
 
Last edited:
eu nao...n sei se o gajo fez isso mas nao me cheira!mas a sofagem esta desligada...e sai quente na mesma...e que a sofagem nem funciona...o motor esta escaxado
sim é normal sair kente mesmo com a sofagem desligada, tens é de seleccionar o frio para tapar a tubagem k vai do radiador da sofagem para o habitaculo, isto para não entrar calor vindo desse radiador...
 
Back
Top