pedro Bernardo 11 Jan 2013 #1 Boas, venho colocar uma questão. Alguem já aplicou o apoio de pé do golf 6 GtI num ibiza 6L?
ProR 27 Jan 2013 #4 Boas Concordo com o pedro Bernardo fica mais bonito que o do audi TT. Cumprimentos
joao mateus 27 Jan 2013 #5 pedro Bernardo disse: lol fica muito melhor que o do tt O do TT fica muito "pesado" Clique para expandir... muito melhor mesmo o do TT é muito grandalhão
pedro Bernardo disse: lol fica muito melhor que o do tt O do TT fica muito "pesado" Clique para expandir... muito melhor mesmo o do TT é muito grandalhão
gil_mmv Utilizador Banido 27 Jan 2013 #6 desculpem o of-topic mas alguem me sabe indicar onde posso comprar os pedais do tt para uma 6k2???
joao mateus 27 Jan 2013 #7 gil_mmv disse: desculpem o of-topic mas alguem me sabe indicar onde posso comprar os pedais do tt para uma 6k2??? Clique para expandir... amigo não é aqui procura na secção de classificados
gil_mmv disse: desculpem o of-topic mas alguem me sabe indicar onde posso comprar os pedais do tt para uma 6k2??? Clique para expandir... amigo não é aqui procura na secção de classificados
mbernardes 28 Jan 2013 #10 pedro Bernardo disse: lol fica muito melhor que o do tt O do TT fica muito "pesado" Clique para expandir... heheh por acaso até fica muito fixe. Mas prefiro o do Cupra-R, o das bolinhas.
pedro Bernardo disse: lol fica muito melhor que o do tt O do TT fica muito "pesado" Clique para expandir... heheh por acaso até fica muito fixe. Mas prefiro o do Cupra-R, o das bolinhas.
seaTDIpower 28 Jan 2013 #11 Como aplicam o apoio...Já comprei os pedais do tt mas tenho duvidas como se compra o apoio de pé por isso ainda não comprei.
Como aplicam o apoio...Já comprei os pedais do tt mas tenho duvidas como se compra o apoio de pé por isso ainda não comprei.
seaTDIpower 28 Jan 2013 #15 pedro Bernardo disse: isso é segredo lol tou a bricar hoje ou amanha já posso dizer... Clique para expandir... Ok depois se for fácil vou comprar para aplicar, mas tu compras-te qual apoio para montar no 6l o do Golf6 GTI???
pedro Bernardo disse: isso é segredo lol tou a bricar hoje ou amanha já posso dizer... Clique para expandir... Ok depois se for fácil vou comprar para aplicar, mas tu compras-te qual apoio para montar no 6l o do Golf6 GTI???