Alguem de Caminha?

vou subscrever o tópico, sou capaz de ir até lá em julho, ainda não decidi..

já agora, locais em conta para ficar tens o parque de campismo orbitur..
 
Eu sitio para ficar já tenho :) agora queria era assim sítios para visitar. Alguns sitios com diversoes estilo trilhos que ja andei a ver actividades que envolvam mar ou rio.
E noite estilo bares para dar uns passeios.
E já agora bons sítios para comer :)
 
"Sou" de perto, Covas!

Que tipo de lugares procuras?

Por exemplo gostava de saber como se visita o forte de insua.
Também vi estes locais para actividades que me pareceu boas propostas agora nao sei se fica caro :/
MinhAventura --> Trilhos
Posto Náutico "Ínsua" --> passeios no rio, ski e banana
qua Clube --> Mergulho
 
Tem piada que eu quando vou para Covas também é por alturas de Julho.

Ora bem, começando por Covas e visto que nem é muito longe, logo à entrada tens a famosa "pia dos burros". Ninguém dá com aquilo, só a malta que conhece. Por norma quando levo lá alguem pela 1ª vez, toca de beber lá aquela rica agua que nasce no meio daquelas pedras. Covas não tem assim muito que ver, mas também em 5 minutos corres a aldeia de uma ponta à outra. Aproveito para dizer que está nas aldeias de Portugal. Tem lá as azenhas de pagade que para mim são um sitio espetacular. Tens o parque de merendas junto ao rio, etc etc.

De covas podes subir à serra d'arga. É mais um sitio onde não há muito para ver, mas costumo ir lá para uma lagoazita tomar uns belos banhos.

Também podes passar por Cerveira e aí tes muita coisa para ver. Além de ver a vila em si há lá uns sitios giros tipo o aquamuseu, a praia da lenta e a feira que há aos sabados!!! :D Também podes subir até ao cervo que tambem é engraçado! Aquilo visto de cá de baixo parece um bicho todo bonito e gordinho. Quando chegas lá ao pé, não passa de um monte de ferros.

De cerveira estás a 2 passos da Espanha. É de aproveitar para atestar o depósito!

Caminha tem alguma coisita para se ver, mas nada por aí além. Tens é bares para sair à noite, mas acho que só para por lá canalha pequena.
 
Gostei da ideia de Cerveira :) Penso que vai ser um sitio que vou visitar :)
Mas dos locais que te disse acima e das actividades conheces algum?
Não sei se ja estives te aqui em Guimarães mas não tem nenhuma zona estilo Oliveira a noite?

Desde ja obrigado pela ajuda :)
 
Gostei da ideia de Cerveira :) Penso que vai ser um sitio que vou visitar :)
Mas dos locais que te disse acima e das actividades conheces algum?
Não sei se ja estives te aqui em Guimarães mas não tem nenhuma zona estilo Oliveira a noite?

Desde ja obrigado pela ajuda :)

Para esse tipo de actividades não te consigo ajudar... Aquela zona tem praias e tal e o que não deve faltar são actividades que se podem lá fazer, no entanto não te sei dizer onde te podes dirigir.

Em relação à noite, a minha opinião é a mesma há uns anos, ESQUECE LÁ ISSO!!! Acho que aquilo é tão fraquito, seja em caminha ou onde for.
 
Para esse tipo de actividades não te consigo ajudar... Aquela zona tem praias e tal e o que não deve faltar são actividades que se podem lá fazer, no entanto não te sei dizer onde te podes dirigir.

Em relação à noite, a minha opinião é a mesma há uns anos, ESQUECE LÁ ISSO!!! Acho que aquilo é tão fraquito, seja em caminha ou onde for.

Também e só para dar uma voltinha a noite para não estar sempre fechado no mesmo sitio :/
O principal objectivo é dar uns passeios :)
 
Isto também vai do que estás disposto a andar, mas uma coisa é certa, ali a volta de Caminha há muitos sitios para ver.

Em relação à noite, experimenta! Sais de casa, vais dar uma volta a ver se encontras um sitio com bom ambiente.
 
Isto também vai do que estás disposto a andar, mas uma coisa é certa, ali a volta de Caminha há muitos sitios para ver.

Em relação à noite, experimenta! Sais de casa, vais dar uma volta a ver se encontras um sitio com bom ambiente.

Obrigado pela ajuda já me deste uma boa ajuda :)
Agora só para finalizar restaurantes bons aconselhas algum?
Eu ouvi falar destes dois:
Restaurante Amor de Caminha e Restaurante Ancoradouro
 
Nunca comi em nenhum deles, mas são restaurantes conhecidos e falados.

Há anos comi lá num grande restaurante que é o Braseirão do Minho, eish!!! Agora não sei, mas na altura um gajo até perdia a alma, a comida era mesmo boa. O problema é que já fica um bocado desviado de onde vais estar.

Também já ouvi falar bem do Restaurante Casa das Velhas em Cerveira.

Em Caminha tens outro bastante conhecido que é o Remo.
 
Nunca comi em nenhum deles, mas são restaurantes conhecidos e falados.

Há anos comi lá num grande restaurante que é o Braseirão do Minho, eish!!! Agora não sei, mas na altura um gajo até perdia a alma, a comida era mesmo boa. O problema é que já fica um bocado desviado de onde vais estar.

Também já ouvi falar bem do Restaurante Casa das Velhas em Cerveira.

Em Caminha tens outro bastante conhecido que é o Remo.

Isso de ficar desviado não faz mal eu vou la para dar uns passeios :)
Tenho que definir já bem as coisas que se não depois ando as aranhas :/
 
Então esse restaurante penso que seja uma boa escolha e na altura que lá estive também estava engraçado o espaço.
 
Tem piada que eu quando vou para Covas também é por alturas de Julho.

Ora bem, começando por Covas e visto que nem é muito longe, logo à entrada tens a famosa "pia dos burros". Ninguém dá com aquilo, só a malta que conhece. Por norma quando levo lá alguem pela 1ª vez, toca de beber lá aquela rica agua que nasce no meio daquelas pedras. Covas não tem assim muito que ver, mas também em 5 minutos corres a aldeia de uma ponta à outra. Aproveito para dizer que está nas aldeias de Portugal. Tem lá as azenhas de pagade que para mim são um sitio espetacular. Tens o parque de merendas junto ao rio, etc etc.

De covas podes subir à serra d'arga. É mais um sitio onde não há muito para ver, mas costumo ir lá para uma lagoazita tomar uns belos banhos.

Também podes passar por Cerveira e aí tes muita coisa para ver. Além de ver a vila em si há lá uns sitios giros tipo o aquamuseu, a praia da lenta e a feira que há aos sabados!!! :D Também podes subir até ao cervo que tambem é engraçado! Aquilo visto de cá de baixo parece um bicho todo bonito e gordinho. Quando chegas lá ao pé, não passa de um monte de ferros.

De cerveira estás a 2 passos da Espanha. É de aproveitar para atestar o depósito!

Caminha tem alguma coisita para se ver, mas nada por aí além. Tens é bares para sair à noite, mas acho que só para por lá canalha pequena.

aquamuseu

ja la foste ? é porreiro o que vês la ?

por acaso ja vi aquilo mas nunca foi la
 
Back
Top