alguem conhecido....ponteiro nos 260km/h

Estado
Not open for further replies.
Tou a ver que os carrinhos por aki andam a "cair de precipicios" para atingirem certas velocidades!! eheheh

tb nao te acreditas?
enquanto que o teu da 220!!!!axo eu..... o meu da 240 ou talvez mais e ta stock, é pa quem acredita....nao ganho nada em mentir....

se o teu ta stock!axo que é justo um 130cv andar mais....certo?!!!:D :D :D
 
Epa pessoal nao era pa pikar ninguem...lol...tava na brinka... loool epa ya..mas ha uns a dar 260...isso nao é stock!! :p ;) agora os outros ya..é normal darem isso!! ;)

cumps
 
Epa pessoal nao era pa pikar ninguem...lol...tava na brinka... loool epa ya..mas ha uns a dar 260...isso nao é stock!! :p ;) agora os outros ya..é normal darem isso!! ;)

cumps

na boa:D foi só uma forma de me exprimir.....qt ao meu dar 260 nao acredito mas mais de 240 deve dar pois só axo que nao dei pork a recta acabou...
:D :D :D :D :D :D ;)
 
na boa:D foi só uma forma de me exprimir.....qt ao meu dar 260 nao acredito mas mais de 240 deve dar pois só axo que nao dei pork a recta acabou...
:D :D :D :D :D :D ;)

Viva,
Pa tb concordo uma beca ctg... eu ja dei dois35 (STOCK) com o meu Sport em peniche e iamos 4 pessoas dentro do carro. e a estrada n tem assim mta inclinação...
Agora é assim so acredita kem ker... e mais conta mto o kit de unhas... hehehehe.
Cumps...
 
Viva,
Pa tb concordo uma beca ctg... eu ja dei dois35 (STOCK) com o meu Sport em peniche e iamos 4 pessoas dentro do carro. e a estrada n tem assim mta inclinação...
Agora é assim so acredita kem ker... e mais conta mto o kit de unhas... hehehehe.
Cumps...


Desculpa la uma coisa...deste 235 com um 6l sport? ..q cilindrada? a gasolina ou a gasoleo? ...epa...sport...6l..duvido...so msm o FR!! E kit d unhas é mt relativo..s a makina nao o da nao o passa a dar so com kit d unhas!! lol

cumps[/QUOTE]
 
entrei nas portagens de penafiel e foi até paredes... no sentido contrario dou 230 logo ja da para ver q nao é tanto a descer como isso. os 240 stock isso sim ja tinha de ser numa descida valente!!
 
Corridas automóveis – É expressamente proibido qualquer incentivo à promoção deste tipo de ilegalidade (street racing). O fórum não pode estar associado a estes eventos nem servir de veículo para os combinar. Pede-se bom senso neste aspecto.

É dificil de o pessoal perceber!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top