alguem conhece um programa chamado Race Sport?

boas!! descp n aparecer mt por ca mx tb n tenho mts hipotses, so tenho net no meu trabalho!! mx ja ag se alguem me pudexe ajudar agradecia, alguem ja ouviu falar num programa xamado Race Sport? serve para alterar valores da centralina!! pelo k sei da alterar pressao de turbo e mais umas coisinhas!! bigado e bom trabalho, o forum ta mm excelente! tenho pena de n poder participar mais!!

comprimentos a tds!!
jota
 
n sei!! mx um amigo meu dixe k se xamava Race sport, tb axei estranho por ixo e k pergt no forum k vcs tao mais dentro do assunto!!
se alg souber ou descobrir alguma coisa agradeco!! ou de algum programa k de pa alterar os valores da centralina, ja k o vag-com n da!!

obrigado e comprimentos pa tds!!
 
kria o programa pa poder alterar a centralina, mx n sou eu k vo mexer nixo, apesar de ser no meu carro!! mm axim antes de alterar seja o k for faco um backup!! kem vai mexer no programa foi kem me dixe k existe exe tal de race sport!! ag eu n tenho a certeza se e exe o nome! mx se alguem conhecer otro diga!! vag-com, vwtool exes e mais alguns ja eu tenho, mx nhum mexe nos valores do turbo, gasoleo, etc...
 
Tão não te esqueças de fazer backup do turbo, pistons, injectores, bomba, volante do motor, embraiagem, etc...
 
RoyaL disse:
Tão não te esqueças de fazer backup do turbo, pistons, injectores, bomba, volante do motor, embraiagem, etc...
Guarda os todos em DVD-R para depois se estragar volta a copia-los para o carro :lol: :lol:

jota_TDI_sport: Agora a sério, cuidado com quem te mexe nisso é que o ficheiro fazes backup e metes de volta agora os componentes do motor se forem ao ar tens de comprar novo ou reparar. :roll:
 
RoyaL disse:
Tão não te esqueças de fazer backup do turbo, pistons, injectores, bomba, volante do motor, embraiagem, etc...

kem vai mexer na centralina tem uma oficina, e kem lhe arranja os programas normalmente sou eu! o meu carro tv uma miseria fui a garantia e cd vez k saia de la vinha pior, de inicio dava 215kmh e comecava a cortar, mx de uma maneira bue estranha, ate k a correia de distribuicao se paxou, por sorte n fikei sem motor! foi a garantia e veio so a dar 200kmh a fundo cortava as 2000rpm! pensei k fosse da maf, alterei a maf e nd fk na mesma, ag tenho 3 mafs em casa! ate k me paxei e fui ter c este gajo, ag o carro ta excelente, tinha um tensor partido em 3, mais uma vez por sorte n fk sem motor! foi td reparado, ag o ponteiro bate no fundo " 220kmh" ! n tem nd a ver!! so ele mexe no meu carro! ele tb trabalha numa oficina conhecida por mts de certeza " speedart" foi la c o meu carro, no banco acusou 118cv e 250 binario! e foi ele k me falou no tal programa! ele diz k se xama race sport mx ja fiz varias buscas e nd!! por ixo agradecia alg k me pudexe ajudar! exe ou otro tanto faz!! inflismente tb trouxe mas noticias, a minha centralina e uma m*****, se eu kiser chipar o carro tenho de comprar otra! a junta da cabeca tb n e a apropriada! so miserias!! lol
 
:shock: :shock: Cortar... às 2000rpm... lol

Bem, anyway.

Concerteza que o programa que ele se refere chama-se Race2000 e é da DimSport.

Já te dei o site aí em cima.
 
RoyaL disse:
:shock: :shock: Cortar... às 2000rpm... lol

Bem, anyway.

Concerteza que o programa que ele se refere chama-se Race2000 e é da DimSport.

Já te dei o site aí em cima.

fui me informar e e mm ixo, ele k n me explicou td, e so falei por alto! obrigado

mais uma coisa enganeime da otra vez, cortava as 4000 rpm n era as 2000!! desculpem! fogo se ele ja mal andava entao as 2000 rpm tv lixado!!lol

tenho de ver se o consg sacar!! vo pergt a uma colega meu pa ver se ta no emule!! e k aki n poxo ter emule instalado!!

obrigado e comprimentos
 
no teu caso acho k é bem melhor pagares a km sabe para te fazer o serviço , pk tares a fazer do teu carro cobaia em eletronica, não é mto boa ideia. se akilo fosse tao facil de fazer toda gente tinha o carro chipado por si proprio. já agora se o o teu carro é um 6k 6k2 ou 6k3 a alteração de eletronica tem de ser feita mediante um chip e nao porta obd como nos 6L.

p.s nao te metas a inventar com cenas de eletornica sem o minimo conhecimento pk derretes isso num instante.

abraços
 
Se quiseres o caspinha faz-te isso! :lol: :lol: :lol: :twisted:

Ou então mete-te uma evry mod que é *quase* a mesma coisa! :lol:

8)
 
Back
Top