Alguem Conhece os novos motores 1.8 TFSI 160 cvs?

Ora boas, o q eu queria era mesmo saber se os motores 1.8 tfsi 160 (Audi A4 B8 2008- ) sao tao bons que os 2.0 tfsi e se têm a mesma posição do mesmo para poder aplicar componentes dos 2.0 263 cavalos lá (turbo, ic, injectores) .....

qualquer boa informação é bem-vinda ;)
 
pelo que tenho conhecimento compensará mais ver os 2.0 dentro dos motores recentes, acaba por ter mais alma, e manutenção mais barata do que o 1.8 por estranho que pareça, a nível de fiabilidade o 2.0 é muito bom.
 
Last edited:
Ora boas, o q eu queria era mesmo saber se os motores 1.8 tfsi 160 (Audi A4 B8 2008- ) sao tao bons que os 2.0 tfsi e se têm a mesma posição do mesmo para poder aplicar componentes dos 2.0 263 cavalos lá (turbo, ic, injectores) .....

qualquer boa informação é bem-vinda ;)

Já andas com ideias carai****

Seu Bruto_aka_Cansado.


;)
 
mas conheces o motor?
sim, já tive um 2.0tfsi em casa uns mesitos largos. coisa que não saíu nas bancas do audipt :lol:
o motor 2.0 é mais conhecido que esse 1.8 que poucos tenho visto por aí, tanto que peças na concorrência e etc deve ser mais reduzidas no caso do 1.8.
 
Last edited:
o 2.0 tfsi tb eu conheço --'
quando comprei também pensei no 1.8 mas o meu mecanico da audi de badajoz aconselhou-me o 2.0, pois o 1.8 como há poucos é mais difícil arranjar peças e os preços costumavam ser mais elevados. consumos é ela por ela, são 2 motores equilibrados.
 
Back
Top