É o que vou fazer.
Caga pra ele Davi , se ele te ignora , faz o mesmo ..
Nao vai á mt tempo , pediram-me fotos de um Barra AA Seat Sport , enviei , e num mais me responderam ..
Nao custa nada dizer qq coisa , tipo , desculpa mas nao tenho dinheiro neste momento pra avançar-mos com o negocio.. enfim , esquece o gajo ..
Abraço ..
Exatamente Diogo,acho que não custa nada em responder e só fica bem,quer que esteja interessado ou não.
feed negativo pra cima....
Não amigo não vejo a necessidade,nem é uma situação assim tão grave nem nada que se pareça,só lhe ficava bem um resposta.
Amigo davidcupra perderes tempo a abrires este topico e a preocupares-te com isso nao sei para que, os negocios hoje em dia funcionam do modo "quem chegar primeiro com os € a frente fica com o material" se fores a pensar assim nos negocios todos que tenhas estas tramado porque o que acontece todos os dias e pessoas desistirem de negocios, ou porque arranjaram mais barato, ou porque desistiram da ideia etcetc quando e assim mais vale avisares logo por PM "se alguem desistir eu digo-te, mas de qualquer das maneiras o primeiro a chegar-se com os € a frente leva" simples sem chatisses e fica tudo avisado!
É o que vou começar a fazer,quem pagar 1º fica com ele!
david tares te a chatiar com isto.. infelizmente sei bem o que é isso!! nao te agarres a nenhum interessado ou compra ou nao compra!
se tens mais interessados é vender logo!
abraço
É isso mesmo!
e eu o mesmo
então com cenas de fazes-me isto, fazes aquilo, montas isto, montas aquilo e depois não aparecem nem dizem mais nada.
vende a outro David, as pessoas não têm palavra e depois nem f*dem nem deixam f*der
infelizmente é o que temos cá mais
Tu João deves ser daqueles que recebe dezenas de PM´s de pessoal a pedir ajuda etc e acredito que mal possas respondes logo e ajudas no que podes tal como ja tens feito comigo!Só por isso devias receber feedback positivo e ja chegei em pensar em fazer isso
Até eu je recebí muitas PM´s de pessoal a pedir ajuda,info,referências etc e há pessoal que ainda agradece,digamos a maior parte.
Agora tive 2 situaçoes em particular de que me lembro em que um deles pediu-me fotos do sítio da jante suplente do Cupra,de como encaixava o kit do macaco etc dentro da jante suplente e la foi eu desmontar tudo e enviei fotos por PM e depois nem uma resposta,outro user pediu-me fotos de como ficava a luz do meu manómetro à noite e eu com o trabalho de tirar fotos etc e mais uma vez nem um obrigado.
Eu vou ver se é o mesmo que estamos a falar e se for, eu digo-te alguma coisa
Sim amigo,se por acaso estiveres com ele pessoalmente pergunta se ele ainda é vivo! lol
eu ja fiz isso uma vez e fiquei agarrado com as jantes depois. agora é o primeiro a chegar-s ha frente com os € leva o material. simples e nunca da confusao, um gajo guarda o material e depois nunca podem comprar, nem vendes a um nem a outro! nao se trata do € mas sim da atitude das pessoas. abraço
Acho que disseste tudo,às vezes temos de passar por elas para abrir os olhos!