Alguém conhece o user machadinho? Ajuda!

Boas pessoal,alguém conhece o user machadinho,até mesmo pessoalmente? Ele diz ser de Barcelos.

Aqui fica o link da páuna de perfil: http://www.ibizaclubpt.com/forum/member.php/9854-machadinho

O assunto é o seguinte,tenho uma peça à venda no qual coloquei no tópico de vendas,tive vários interessados,o machadinho foi um dos que mostrou interesse e disse que se alguém desistisse da compra para eu ficar "descansado" que ele fica com o material,então houve outro user que ja me tinha pedido para reservar a peça que acabou por desistir,então eu entrei logo em contacto com o user machadinho e expliquei que o tal user tinha desistido e ao mesmo tempo dei o meu NIB mais nome para que ele tratasse da transferência
Esta mensagem de que falo foi enviada dia 1 de Julho deste mês ao machadinho,até hoje ainda não obtive resposta dele,isto tudo foi tratado por PM,ele desde dessa data ja veio ao forum 3 vezes e ainda não me respondeu se ficava com o material tal como tinha dito ou se ja fez a transferência etc,eu ja enviei mais 2 PM´s e nada de resposta,acho isto uma falta de respeito,e não ele não tem a caixa de PM´s cheia.

O problema é que não quero vender a peça a outra pessoa porque este user disse que ficava com ele e não gosto de "falhar" nos negócios,aqui qquem está a falhar é ele,o que devo fazer se o user vem ao forum e não responde às PM´s???

Para mim vendias a peça a outra pessoa,se ele veio ao forum ja varias vezes dava para ter visto a pm, é porque não está muito interessado caso contrário ja te tinha respondido.

Davi vendes a outra pessoa e pronto.. Se não te responde é porque não tem interesse que já vamos a 10 de julho..

Para mim vendias a peça a outra pessoa,se ele veio ao forum ja varias vezes dava para ter visto a pm, é porque não está muito interessado caso contrário ja te tinha respondido.

Davi vendes a outra pessoa e pronto.. Se não te responde é porque não tem interesse que já vamos a 10 de julho..

Mas incomoda-me certas atitude das pessoas,mostrou tanto interesse da maneira como ele me respondeu e agora tipo ignora!Eu só não meto aqui quote das PM´s porque não queria ir tão longe!
Se acabou por desistir da compra que ao menos diga para eu seguir com a minha vida!

davi eu vendia a outra pessoa.....tu cumpriste com a tua palavra e ate te preocupaste em vendes a peça mandando PM's ao user.....se ele nao responde azar o dele nao lhe vais guardar a peça toda a vida.....quando uns nao querem estao outros desertos.....boa sorte com a venda

Mas incomoda-me certas atitude das pessoas,mostrou tanto interesse da maneira como ele me respondeu e agora tipo ignora!Eu só não meto aqui quote das PM´s porque não queria ir tão longe!
Se acabou por desistir da compra que ao menos diga para eu seguir com a minha vida!

Davi percebo o teu ponto de vista, mas tu também tens interesse em vender, se há quem não tenha interesse em comprar nem em contactar-te então vendes a outra pessoa, já fizeste o normal, avisas-te mandas-te pm bla bla.
Agora não vais ficar com isso pendurado quando não te respondem

davi eu vendia a outra pessoa.....tu cumpriste com a tua palavra e ate te preocupaste em vendes a peça mandando PM's ao user.....se ele nao responde azar o dele nao lhe vais guardar a peça toda a vida.....quando uns nao querem estao outros desertos.....boa sorte com a venda

Davi percebo o teu ponto de vista, mas tu também tens interesse em vender, se há quem não tenha interesse em comprar nem em contactar-te então vendes a outra pessoa, já fizeste o normal, avisas-te mandas-te pm bla bla.
Agora não vais ficar com isso pendurado quando não te respondem

Mas tenho receio de uma coisa,é que dei-lhe o meu NIB,agora imaginem se eu vendo esta peça a outra pessoa etc e de repente o user machadinho que ja tinha o meu NIB faz a transferência também,só a carga de trablhos e chatice que vou ter etc...
Talvez se eu não tivesse dado o meu NIB ja tinha "cagado" para o assunto tal como ele está a fazer comigo,ou então teve algum problema pessoal mas que ao menos diga algo!

Mas tenho receio de uma coisa,é que dei-lhe o meu NIB,agora imaginem se eu vendo esta peça a outra pessoa etc e de repente o user machadinho que ja tinha o meu NIB faz a transferência também,só a carga de trablhos e chatice que vou ter etc...
Talvez se eu não tivesse dado o meu NIB ja tinha "cagado" para o assunto tal como ele está a fazer comigo,ou então teve algum problema pessoal mas que ao menos diga algo!

A questão toda está em ele não te avisar da circunstância corrente dele..
Eu tambem tive um negócio ai que queria efetuar a compra e infelizmente como tive de sair da minha zona residencial não a consegui fazer mais ai está avisei..
Amigo se ele te fizer a transferência, mandas para trás é a unica solução que tens..

compreendo-te amigo e lixado....epa tenta falar com ele e saber se ele ja perdeu o interesse na compra.....e lixado estas atitudes...ninguem obriga ninguem a comprar nada mas ja que perdeu o interesse epa que avisa-se....abraço

A questão toda está em ele não te avisar da circunstância corrente dele..
Eu tambem tive um negócio ai que queria efetuar a compra e infelizmente como tive de sair da minha zona residencial não a consegui fazer mais ai está avisei..
Amigo se ele te fizer a transferência, mandas para trás é a unica solução que tens..

compreendo-te amigo e lixado....epa tenta falar com ele e saber se ele ja perdeu o interesse na compra.....e lixado estas atitudes...ninguem obriga ninguem a comprar nada mas ja que perdeu o interesse epa que avisa-se....abraço

Exatamente,obrigado.

Aqui neste forum, já passei por 3 situações iguais, das quais, as 3 fiquei a arder, com o interesse dos users e fiquei com o material na mesma! Bem que podiam ter respeito pelo pessoal!

Venda a outro que tenha interesse, e fica resolvido, quando ele te contactar, já tá vendido, tivesse vindo mais cedo...
Abraço e boa sorte

Carga de trabalhos? Se ele fizer a tb só tens o trabalho de lhe devolver o que ele te enviou, não vejo nenhum trabalho nisso! Caso fosse comigo tá tinha vendido a outro!

Conheço um machadinho de barcelos, tem uma 6L, ZC de matricula, será que é ele?

Deve ser,ele chama-se Nelson Machado,Vila Boa Barcelos.

Aqui neste forum, já passei por 3 situações iguais, das quais, as 3 fiquei a arder, com o interesse dos users e fiquei com o material na mesma! Bem que podiam ter respeito pelo pessoal!

Venda a outro que tenha interesse, e fica resolvido, quando ele te contactar, já tá vendido, tivesse vindo mais cedo...
Abraço e boa sorte

Ja tive outros interessados mas sempre me responderam até não ter mais interesse no negócio,a conversar é que nós nos entendemos!

Carga de trabalhos? Se ele fizer a tb só tens o trabalho de lhe devolver o que ele te enviou, não vejo nenhum trabalho nisso! Caso fosse comigo tá tinha vendido a outro!

É só mesmo para evitar "chatices".

Caga pra ele Davi , se ele te ignora , faz o mesmo ..

Nao vai á mt tempo , pediram-me fotos de um Barra AA Seat Sport , enviei , e num mais me responderam ..

Nao custa nada dizer qq coisa , tipo , desculpa mas nao tenho dinheiro neste momento pra avançar-mos com o negocio.. enfim , esquece o gajo ..

Abraço ..

Amigo davidcupra perderes tempo a abrires este topico e a preocupares-te com isso nao sei para que, os negocios hoje em dia funcionam do modo "quem chegar primeiro com os € a frente fica com o material" se fores a pensar assim nos negocios todos que tenhas estas tramado porque o que acontece todos os dias e pessoas desistirem de negocios, ou porque arranjaram mais barato, ou porque desistiram da ideia etcetc quando e assim mais vale avisares logo por PM "se alguem desistir eu digo-te, mas de qualquer das maneiras o primeiro a chegar-se com os € a frente leva" simples sem chatisses e fica tudo avisado!

Abraço e boa sorte

e eu o mesmo
então com cenas de fazes-me isto, fazes aquilo, montas isto, montas aquilo e depois não aparecem nem dizem mais nada.
vende a outro David, as pessoas não têm palavra e depois nem f*dem nem deixam f*der
infelizmente é o que temos cá mais

Back