Alguem conhece este Site ?

mre

Utilizador Banido
Boas pessoal, Na senda de ter um carro melhor que o actual e na busca de poupar uns trocos, dou por mim a ver "choches de ocasion" lol bom.. Alguém conhece o site www.autoscout24.es ??

Dou por mim a encontrar carros Baratissimos aqui... Tao baratos que me faz criar este post a perguntar se os preços neste site são ...sei la pra comerciantes ou sem IVA ou algo assim.. é que mesmo adicionando os impostos calculados através do site http://impostosobreveiculos.info/simulador-online-isv-iuc-importados-usados/ Os carros ficam muitíssimo abaixo do valor por cá vendidos...

Se alguém me puder dar umas luzes ;)

obrigado
 
Eu conheço, também gosto de espreitar os carritos em espanha e na alemanha... É um site como o Standvirtual, qualquer pessoa pode comprar os carros anunciados, mas acho que em espanha alguns carros podem não ter o IVA pago...
 
99% dos que têm o email inscrito na fotografia dos carros são burla.
O autoscout24.de é um bom site alemão tal como o mobile.de

A versão do autoscout24.es é a versão espanhola do mesmo.
Para procurar carros na espanha aconselho o milanuncios e o olx.es
 
nao percebo e nada do calculador de isv

ja agora gostava de ver quando ficava legalizar 1 gttdi .. mas nao pesco nada do calculador ..

alquem consegue ver , quanto e que se tinha que pagar mais ou menos ?

para 1 gttdi de 97 ; 98 ?
 
Last edited:
Eu conheço, também gosto de espreitar os carritos em Espanha e na Alemanha... É um site como o Standvirtual, qualquer pessoa pode comprar os carros anunciados, mas acho que em Espanha alguns carros podem não ter o IVA pago...

Pois... Que é um site tipo stand virtual já se entendeu, o que não entendo é os preços tão baixinhos, que mesmo depois de tudo o que acarta legalizar um carro ficam tipo negocio da china... Essa questão do IVA gostava que houvesse por ai alguém que soubesse isso com certeza ... é porque os preços são todos mt apelativos diga-se...
 
tanto como o autoscout24 como mobile, o aconselhavel sera adquirir viaturas em stand, particular, arriscas-te a chegar lá nao haver carro e ficares sem dinheiro, ou ate talvez nu... ja importei sei o que falo, mas nunca fiquei nu... lolol

um abraço
 
Back
Top