Alguém conhece este carro?

Boas, eu estou interessado neste carro, queria saber se alguém conhece este carro? parece que não tem os KM reais? aceitaram trocar por um ibiza igual de 2002 1.4 101cv com 70mil.

Carro que estou interessado:
Seat ibiza 1.9 130cv com 117.000KM
http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P6121018/

Meu carro:
Seat ibiza 1.4 101cv 16v com 70.000KM

Acho uma boa troca mas não sei se é verdade e se aquele carro ta bom
se alguém conhecer diga sff
cumps
 
Viva,
Não conheço o carro, mas algo não bate certo:
Não há ibizas sport com mono-farol!

Inté
 
x2

O resto do carro parece ser mesmo um sport,mas esse mono focais provavelmente serão fruto de algum toque e optaram pela opção mais barata !

O mal disto tudo é que se optaram pela opção mais barata numa coisa que é facilmente perceptível à primeira vista por alguém que entenda mais ou menos do assunto, imagina em outras coisas que não são tão facilmente detectadas... :roll:
 
o que nao faltam por aí é carros desses, seguem pela opção mais barata e logo depois colocam-no à venda...
 
Qual é diferença de monofocais? dos outros o meu é Sport. (dsclp a ignorancia)

A diferença é que monofocal só usa uma lâmpada, e bifocal usa duas ;-) o problema aqui é mesmo que aquelas ópticas não são de origem, o que em princípio quer dizer que já bateu de frente, e se teve que mudar as duas ópticas... :roll:
 
Já agora...

Monofocal:

1305119660_198915024_3-Opticas-Monofocais-Seat-Ibiza-6L-com-lampadas-Philips-Braga.jpg


Bifocal:

119859_p2_opticas-farois-ibiza-6l-bifocais-leiria.jpg
 
Bem, o carro pelas fotos já bateu de frente e traseira....
À frente nem os faróis nem a grelha central são as do sport, na traseira a mala está tudo menos afinada com pára-choques e carroçaria. O cinza de todo o carro tem várias tonalidades.
O pedal da embraiagem tem desgaste para o triplo (ou mais) dos kms anunciados...

Muitas vezes mais vale ter-se um carro mais modesto ou não tão potente mas que sabemos que foi sempre nosso ou do qual sabemos bem o historial....
 
boas é assim no interior parece ser mesmo o sport 130cv uma vez que o quadrante é de 6 manometros e os bancos sao da cor que os do sport tem,mas aqueles farois frontais monofocal nao sao do sport,por isso cuidado,alem disso nao é chegar e trocar os farois,tens que alterar coisas na caixa dos fusiveis,esse carro ja deve ter dado uma fruta!
 
Boas,

Posso te dizer que quando comprei a minha ibiza fui ver uma a esse mesmo sítio que marcava poucos kms na altura. Quando me deparei com o desgaste do carro até me assustei.

Deves ter em conta é que ninguém dá nada a ninguém e que se à partida aceitam trocar um 130 de 2003 pelo teu a gasolina de 2002 alguma coisa está (muito) errada...

Abraço
 
permitam-me escrever com letras maiúsculas pois é de extrema importância para o utilizador que abriu o tópico.

ESSE CARRO TA TODO FODIDO. FUI VÊ-LO HÁ CERCA DE 1 MÊS COM O MEU MECÂNICO, ANTES DE EFECTUAR A COMPRA DA IBIZA QUE COMPREI A SEMANA PASSADA (DAQUI A UMAS SEMANAS CRIO PROJECTO). O MEU MECÂNICO VIU TANTA COISA MAL REMEDIADA E FODIDA QUE NÃO ESTIVE 20 MINUTOS SEQUER A VER O CARRO. A POSTURA DO VENDEDOR APÓS EU DIZER QUE QUERIA VER O CARRO FOI FUMAR CIGARROS A PORTA DO STAND (COM O CARRO MESMO À FRENTE), E DEU ME AS CHAVES PARA A MÃO. O MEU MECÂNICO SEMPRE QUE VIA ALGO FODIDO RIA-SE PARA MIM, SÓ POR PURO GOZO, DEPOIS DE VER ALGUNS PODRES ESCANDOLOSOS, ATIROU À CARA DO GAJO DO STAND TUDO O QUE VIU FODIDO, E ESTE RESPONDEU: "POIS, ESTOU A VENDÊ-LO COMO MO VENDERAM E O PREÇO FOI O QUE DEI POR ELE, NÃO ESTOU AQUI A ENGANAR NINGUÉM".

Agora correctamente, queres acreditar em cada letra que eu te escrevi em cima, acreditas. Não queres, vais ver o carro com 1 pessoa que perceba (por amor de deus não vás sozinho se não perceberes muito do assunto), e verás que está do mais rebentado que existe.


Cumprimentos,
Espero ter salvado uma possível vítima.
8)
 
Last edited by a moderator:
mais um caso de um ibiza, desta vez comercial...http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/Ibiza-1.9-TDI-Sport-130-cv/K904906/

nenhum sport vem com opticas monofocais... significa q algo está mal... nao acham?

boas amigos.....cuidado com estas compras maradas......um amigo meu comprou um sport assim com mono focais tambem....pensou ha se for so pelas opticas eu depois mudo para umas bifocais....comprou o carro e posso dizervos que aquilo deve ter levado uma broa de frente tao grande que mesmo depois de ja ter alinhado direçao umas 10vezes em meio ano o carro continua a fugir para a direita.....deve estar direitinho......o barato sai caro......como ja foi dito aqui ninguem da nada a ninguem...pode ate nem ser o caso destes que aqui postaram mas certamente que ja bateram para terem essas opticas

cumps a todos
 
Back
Top