alguem conhce este ibiza

Este carro é um 90CV quase de certeza, mas o dono tambem não refere que ele é de 110, apenas que é TDI. Se for de 110 então é um carro batido que levou um tablier de um SDI ou de um 9CV. Esses KM é que não me parecem reais. Já reparaste no desgaste que tem no interior? O comutador de luzes tem muito desgaste e o volante parece já ter sido estofado. O meu tem mais KM que esse e está em muito melhor estado.
 
Boas amigo.
tendo o tablier em cizento já é indicativo de ser 90 cv.
verifica se possui controlo de tracção, penso que todos os sport 110 cv têm, os 90 cv não têm esse extra.

abraço
 
Bem pelas jantes é relativo...
Pelos bancos são do 6k, o volante parece ser do 6k2 90cv, o botão das luzes não marca os faróis de nevoeiro, logo é um sdi ou um 90cv, as ópticas, não apresentam um desgaste igual aos km que se diz ter...
 
Enjao ja agora, alguem me explique qual a diferenca de um volante 110 cv para o de 90.. E que estou farto de ver 110 por dentro, e o volante é precisamente igual!!!!
 
Last edited:
Realmente como ja referiram o tablier e cinza mais claro como nos 90,os bancos são do gt tdi,dá para ver pelo padrão e pelos encostos de cabeça,pois se repararem bem embora pareçam iguais os encostos de cabeça do gt tdi e do 6k2 sport tem algumas diferenças!
 
pode ser uma sport de 90cv, um amigo meu tem uma e os interiores sao exactamente iguais aos da 110. mas a cor dos plasticos é que é preto e tem os manometros e TCS, eu aposto que este é uma 90cv normal com algumas coisas da sport aplicadas, mas nao aposto, nada como perguntar ao vendedor. os km é que desculpem la mas nao me parecem reais...
 
pode ser uma sport de 90cv, um amigo meu tem uma e os interiores sao exactamente iguais aos da 110. mas a cor dos plasticos é que é preto e tem os manometros e TCS, eu aposto que este é uma 90cv normal com algumas coisas da sport aplicadas, mas nao aposto, nada como perguntar ao vendedor. os km é que desculpem la mas nao me parecem reais...

Então.. mas as diferencas para o 6k2 de 90 para o de 110 são só essas que estás a dizer.. (incluindo tambem os bancos, claro), ou seja, tablier cinza, sem tcs, e fundo do quadrante com o aro a branco! Este ibiza é um de 90 cv, tem o tablier a cinza, e os bancos não são originais de um sport!
Não estava a ver um proprietário de um sport trocar os bancos originais pelos do 6k gt tdi! a não ser que tenha tido um acidente, e os airbags tenham disparado!
 
Então.. mas as diferencas para o 6k2 de 90 para o de 110 são só essas que estás a dizer.. (incluindo tambem os bancos, claro), ou seja, tablier cinza, sem tcs, e fundo do quadrante com o aro a branco! Este ibiza é um de 90 cv, tem o tablier a cinza, e os bancos não são originais de um sport!
Não estava a ver um proprietário de um sport trocar os bancos originais pelos do 6k gt tdi! a não ser que tenha tido um acidente, e os airbags tenham disparado!

exacto amigo, eu queria dizer que este era um 90cv normal, mas com a pressa de ir po trabalho expliquei-me mal. ja agora peço desculpa pela parte "eu aposto que este é uma 90cv normal com algumas coisas da sport aplicadas, mas nao aposto" "eu aposto..." "...mas nao aposto..." que grande lol :rir: em relaçao aos bancos nao quer dizer nada, ainda a tempos vendi a um user os bancos de uma 90 e eram para aplicar numa sport de 110, o rapaz andava com os bancos da fr e nao gostava e trocou por uns mais fracos porque nao tinha dinheiro para os originais nem comprador para os fr...
 
Back
Top