alguem conhce este carro? honda civic..

em primeiro lugar este carro nao pode ser vti de livrete.
pois ca em portugal nao saiu vti neste mudelo.

se esta a este preço e porque anda a pertado, talvez nao sei.
 
o que vejo e a volta dos 4000euros e com mais km.. tambem penso que e daquele que ja começou a beber mais oleo que gota ou o caralh.. tava com ideias mas... como nao percebo um caralh d hondas prefiro perguntar
 
em primeiro lugar este carro nao pode ser vti de livrete.
pois ca em portugal nao saiu vti neste mudelo.

se esta a este preço e porque anda a pertado, talvez nao sei.

era o que ia dizer ... isso é carro de escafia.. ve se pela puxada de ar no capot ... nem vale a pena
 
era o que ia dizer ... isso é carro de escafia.. ve se pela puxada de ar no capot ... nem vale a pena

Nem todos os hondas que tem puxada são ditos de escáfia. Conheço muitos que têm e são bem melhor tratados que muitos stock.

mas é sempre tudo uma incógnita quando compras um honda. O melhor é levares alguém que perceba de hondas contigo e ver o carro,não é pelo aspecto nem preço que vês se está bom ou não.

Em relação ao preço,está barato se realmente tiver um b16 lá dentro e em bom estado. E para ter um b16 é porque sofreu um swap.
 
ridiculo nao vejo porque.

è o carro preferido dos mitrinis e utilizado em assaltos.

digo isto porque já vi e conheço... mas nem todos sao assim claro.

mas sabes que a sociedade engloba todos no mesmo saco!
 
acho que já vi este carro por Loures....
:D e que tal ires lá espreitar o carro... não se esqueçam que é de 97 e a gota.... :eek:
no outro dia achavam caro um 318d de 2005 14000, mas agora acham barato um honda a gota de 97 3000€ LOOL
 
acho que já vi este carro por Loures....
:D e que tal ires lá espreitar o carro... não se esqueçam que é de 97 e a gota.... :eek:
no outro dia achavam caro um 318d de 2005 14000, mas agora acham barato um honda a gota de 97 3000€ LOOL

pois ir la nao posso pk tou longe mas como ja foi dito quando a esmola e grande o pobre desconfia..

vou pesquisando e vou vendo.. mas como nao entendo muito de hondas preferi perguntar aqui ao pessoal.. axo que e para isto que serve o forum
 
ridiculo nao vejo porque.

è o carro preferido dos mitrinis e utilizado em assaltos.

digo isto porque já vi e conheço... mas nem todos sao assim claro.

mas sabes que a sociedade engloba todos no mesmo saco!

Sabes porque metem tudo no mesmo saco porque somos um povo de *****...

Eu tenho um honda e sinceramente ja vi mais gente de ***** num ibiza do que num honda...
 
O carro ta barato? LOOOOL a dias tava um eg6 impecavel no club honda por 3000€.... E é um carro q anda ilegal esse motor e muito complicado mete lo legal e se calhar o dono ta a ver o cerco a apertar e quer despacha lo antes q lhe tiram o chao e fique com a corda no pescoço......
 
bem nesse caso peço desculpa pelo comentario, so disse aquilo pois realmente, como foi dito acima, e o carro preferido por muita gente pra efectuar operações noturnas. nao queria generalizar esse contexto. peço desculpa se ofendi alguem ou disse algo errado, nao foi essa a minha intenção. alias devo adiantar que são carros que gosto muito e ate hoje de todos os que conduzi o que me deu mais adernalina foi sem duvida nenhuma um crx del sol vti...

...mas opiniões fora nao acho que o carro esteja assim tããããããããão barato. estamos em crise e há muita gente a precisar de nota, tanto nos hondas como psa etc etc etc hoje em dia há muitos negocios desse genero...

...mais uma vez peço desculpa pelo comentario que deixei acima... cumps pa toda a gente
 
Back
Top