Alguém assiste o carro na SPORJOP ?? Porto - matosinhos

Boas

Alguém faz revisões na Sporjop?
È que eu fiz lá a dos 15 000 e acho k os gajos não respeitam a norma de óleo para os tdi pd

Se alguém souber algo responda

Abraços
 
Ricardo (Formula Racing) disse:
Boas

Alguém faz revisões na Sporjop?
È que eu fiz lá a dos 15 000 e acho k os gajos não respeitam a norma de óleo para os tdi pd

Se alguém souber algo responda

Abraços

já lá fiz as dos 15 e 30mil...mas n desconfiei d nd...pk dzs ixo?
 
Eu faço lá as revisões e confirmo que eles não costumam usar óleo que respeita a norma 505.01. Se não me engano eles utilizam o BP Visco 7000. Eu sempre que preciso de mudar o óleo, compro o óleo cá fora (BP Visco Special 5W-40) e eles só me levam o dinheiro do filtro e da mão de obra.
 
pois é........
no meu usaram esse visco 7000...e quando os confrontei com as normas os gajos disseram k sempre usam dakele óleo......mas também não sabem como é k a bp lhes factura o óleo.....???? esta não percebi.....das duas uma facturam-lhes visco 7000 e usam special V....estranho.....não percebi.....

Rubras....e eles deixam-te ver mesmo a meterem o óleo k levas???
Cuidado com isso....o óleo pode ser extraviado para o lado!!!!!!

De resto são super simpáticos e prontos a resolver qualquer coisa..

O k me está a incomodar é mesmo o óleo :-k
além k na factura vem discriminado óleo Valvoline Synpower 5w40 :?
 
mas sendo assim temos óleo n carro q n devia lá tar....q merda é esta pá? :evil: andamos a pagar p nos dar cabo d motor?
 
já mandei mails pa seat em Madrid...eles re-encaminharam para a sede aqui em pt.....


Já mandei 3 mails à sede aki a explicar o caso para eles confrontarem a oficina em questão........e népias....nenhuma resposta.....tão-se mesmo a cagar pá gente e pá fiabilidade dos nossos bólides :evil: :evil:

Os gajos até podem tar a respeitar a norma.....mas não me cheira.....no papel da revisão k ta na manete do pisca vem lá Visco 7000........

Se formos muitos a fazer pressão os gajos já se abispam...

Se alguém entretanto for lá ... k os confronte com esta situação...
 
Já fui várias vezes a sporjop mas por outros motivos e nunca tive problemas pessoal trabalhador e 5 estrelas , especialmente o Sr. Jaime , agora a secretaria que podridao! :twisted:

boa sorte com o prob ricardo :wink:
 
Tirando essa parte de não utilizar óleo q respeite a norma 505.01, tb não tenho razão de queixa da Sporjop. Atendimento, serviço e preços 5 Estrelas. :wink:
 
Eles trabalham bem e estão sempre dispostos a resolver os problemas...

Agora....existirá algum problema de já ter feito 12 000 km com aquele óleo???

Será k existe alguma maneira legal para resolver isto?? Visto k a seat portugal nem sequer se interessa por este problema??

Posso exigir devido a isto alguma garantia extra para o sistema de injecção??

Por favor alguém que saiba k me ajude nisto...[/quote]
 
Em resolução

as diligências já foram feitas e os mails encaminhados

Já recebi resposta da Seat portugal e da Sporjop

Conforme isto se resolver......depois posto os mails.
 
Re: Em resolução

Ricardo (Formula Racing) disse:
as diligências já foram feitas e os mails encaminhados

Já recebi resposta da Seat portugal e da Sporjop

Conforme isto se resolver......depois posto os mails.

ficamos à espera :p aperta c eles :evil:
 
Grovee disse:
Já fui várias vezes a sporjop mas por outros motivos e nunca tive problemas pessoal trabalhador e 5 estrelas , especialmente o Sr. Jaime , agora a secretaria que podridao! :twisted:

boa sorte com o prob ricardo :wink:

Querias o que de uma velha com 50 anos.....
 
não sei se isto é verdade (concorrência é fodid@ :lol: ) mas informaram-me hoje na cityplus que devido ao facto de a sporjop usar óleo que não respeita a norma, houve um 1.4tdi com 23 mil km onde derreteram os pistões :shock: :shock: não sei se será possível..acho que foi gasóleo que se misturou com óleo e puff fez-se chocapic :lol: :lol:

acho que agora estão em maus lençóis com a Seat Portugal pois na factura vem descrito um óleo mas no carro vem outro :? :?

agora se isto é verdade....
 
Last edited:
não pode ser, para derreter os pistons é preciso muito mais!
A mistura de óleo com gasóleo por vezes aconteçe, principalmente por o gasóleo por vezes escorrer para sitios k não deve, por isso por ai não foi!
Não deixem que vos coloquem óleo sem a norma 505.01, a longo prazo irão ter muitos problemas com o motor! Quem tenha óleo sem ser 505.01 EXIGA que lhe troquem por óleo correcto!
 
tiago, o problema é que nós não sabíamos..na factura vem denominado um óleo e afinal eles metem Bp visco 7000 turbo diesel (acho que é assim) que não respeita a norma...

mal eu descobri confrontei-os..nada fizeram..mandei-os passear :evil:
 
kaniv3tt3s disse:
Passear??? Pedias o livro de reclamações. Esse tipo de "fuga" ás normas tem que acabar.


Abraços.

e pensas que não gastei muito € de telefone a ligar para a seat portugal e inclusivé seat espanha?

de nada adiantou...até algum motor "partir"..e parace que foi o caso..só têm o que me merecem...
 
Back
Top