já agora alguem sabe o nome daquele tipo de plastico que transporta a luz semelhante aos que existem nos comandos do ar??
Pensava em mandar imprimir numa tipografia offset os meus manometros para ficarem a trabalhar com leds. K axam?
vinil
já agora alguem sabe o nome daquele tipo de plastico que transporta a luz semelhante aos que existem nos comandos do ar??
Pensava em mandar imprimir numa tipografia offset os meus manometros para ficarem a trabalhar com leds. K axam?
vinil
keres um conselho de amigo????
compra outro carro :rir:
vais gastar imenso guito com isso (experiencia propria)
é apenas a minha ideia
Mas a nivel de mecanica que tipo de mods posso fazer??
A linha de escape e a admisão já tou a projectar isso mas acho que só me vai dar cavalos psicologicos e eu quero é REAIS. lol
A beber o que isto bebe devia acompanhar bmw´s. 7.3l/100, eu quero é tirar partido da quantidade de gasolina que isto bebe.
Se alguem souber mods comunique.
Cumps
já t adiciono.
e pk nao pensas o motor dum G40, convertido a turbo. ficavas com uma makina verdadeiramente infernal
E turbinares esse motor nao é assim tao barato, para alem do mais tinhas ke o abrir para o reforçar, mais o kit turbo, etc.. é bastante dispendioso mesmo tendo em conta o valor economico do carro.
A uns meses valentes vi na net um projecto portugues de um polo 1.4 8v turbinado que axo ke até apareceu numa maxi tuning, é kestao de peskisares por isso.
epá digamos que isso tá um puco fora de questão porque eu quero gastar e montar cenas no carro mas aos poucos. se comprar outro vou dar logo um tombo jeitoso, por isso é que para já tá um pouco de parte.
Então pessoal ideias, possibilidades etc!
Cumps
conheço um caso, de um golf 3 1.4 de 60 ou 75CV, nao me recordo agora, que levou turbo e ic, ficou do aço, depois a embraiagem foi aos arames levou nova e reforçada, depois a cabeça rachou...soluçao? comprar o motor de um G40 e aplicarlo......agora é um golf3 turbo compressor...lol
bem podes meter piscas tipo cristal, rebaixar isso, meter uma grelha sem simbolo e talvez uns para-chokes modelo 98, aileron do gttdi etc
espero ter ajudado cumps
Já agora depois de turbinado com quantos cv´s é que potencialmente pode ficar? Quanto ao reforçar podes me dar ideia dos valores € para cada componente necessario?
Turbo e os restantes componentes a reforçar.
Depois de turbinar pode se kuase dizer ke o ceu é o limite, desde que haja €. E nao necessites de muita fiabilidade. Mas com 120cv, deves conseguir, se reforçares motor.
Nao te eskeças do upgrade ao sistema de travagem, suspensao, etc... é a tal cena sai demasiado caro pra fikar em condiçoes. O ideal seria outro motor, e mesmo com outro motor, convem meteres mais segurança nisso.