algo para melhorar a lata!


o que eu quero e arranjar aquele plastico que com leds fica tipo plasma entendes?
será que se arranja por ai desse plastico?

Quanto ao assunto do turbo falei com um mecanico e esse tambem disse para usar uma FMU que é capaz de resolver o problema da alimentação de combustivel. Quanto ao turbo o que me aconselhas para motar ali?
 
keres um conselho de amigo????

compra outro carro :rir:
vais gastar imenso guito com isso (experiencia propria)

é apenas a minha ideia
 
keres um conselho de amigo????

compra outro carro :rir:
vais gastar imenso guito com isso (experiencia propria)

é apenas a minha ideia

epá digamos que isso tá um puco fora de questão porque eu quero gastar e montar cenas no carro mas aos poucos. se comprar outro vou dar logo um tombo jeitoso, por isso é que para já tá um pouco de parte.
Então pessoal ideias, possibilidades etc!

Cumps
 
Mas a nivel de mecanica que tipo de mods posso fazer??
A linha de escape e a admisão já tou a projectar isso mas acho que só me vai dar cavalos psicologicos e eu quero é REAIS. lol
A beber o que isto bebe devia acompanhar bmw´s. 7.3l/100, eu quero é tirar partido da quantidade de gasolina que isto bebe.
Se alguem souber mods comunique.

Cumps
 
Mas a nivel de mecanica que tipo de mods posso fazer??
A linha de escape e a admisão já tou a projectar isso mas acho que só me vai dar cavalos psicologicos e eu quero é REAIS. lol
A beber o que isto bebe devia acompanhar bmw´s. 7.3l/100, eu quero é tirar partido da quantidade de gasolina que isto bebe.
Se alguem souber mods comunique.

Cumps

Se queres mesmo cavalos Reais, não há nada que não se faça, mas prepara-te para gastares alguns €uricos. ;)

Aconselho-te a leres isto:arrow:http://www.volkspage.net/technik/manuaisecatalogos/01/ModernEngineTuning.pdf

Pelo menos para teres alguma ideia do que pode ser feito. :ideia:

Cumpz
 
E turbinares esse motor nao é assim tao barato, para alem do mais tinhas ke o abrir para o reforçar, mais o kit turbo, etc.. é bastante dispendioso mesmo tendo em conta o valor economico do carro.

A uns meses valentes vi na net um projecto portugues de um polo 1.4 8v turbinado que axo ke até apareceu numa maxi tuning, é kestao de peskisares por isso.
 
E turbinares esse motor nao é assim tao barato, para alem do mais tinhas ke o abrir para o reforçar, mais o kit turbo, etc.. é bastante dispendioso mesmo tendo em conta o valor economico do carro.

A uns meses valentes vi na net um projecto portugues de um polo 1.4 8v turbinado que axo ke até apareceu numa maxi tuning, é kestao de peskisares por isso.

Já agora depois de turbinado com quantos cv´s é que potencialmente pode ficar? Quanto ao reforçar podes me dar ideia dos valores € para cada componente necessario?
Turbo e os restantes componentes a reforçar.
 
epá digamos que isso tá um puco fora de questão porque eu quero gastar e montar cenas no carro mas aos poucos. se comprar outro vou dar logo um tombo jeitoso, por isso é que para já tá um pouco de parte.
Então pessoal ideias, possibilidades etc!

Cumps

bem podes meter piscas tipo cristal, rebaixar isso, meter uma grelha sem simbolo e talvez uns para-chokes modelo 98, aileron do gttdi etc

espero ter ajudado cumps
 
conheço um caso, de um golf 3 1.4 de 60 ou 75CV, nao me recordo agora, que levou turbo e ic, ficou do aço, depois a embraiagem foi aos arames levou nova e reforçada, depois a cabeça rachou...soluçao? comprar o motor de um G40 e aplicarlo......agora é um golf3 turbo compressor...lol
 
conheço um caso, de um golf 3 1.4 de 60 ou 75CV, nao me recordo agora, que levou turbo e ic, ficou do aço, depois a embraiagem foi aos arames levou nova e reforçada, depois a cabeça rachou...soluçao? comprar o motor de um G40 e aplicarlo......agora é um golf3 turbo compressor...lol

Talvez até seja uma possivel solução porque não me cheira que este motor va aguentar turbo.
No total de alterações de mecanica pa quantos € irá?
Os apoios do motor são iguais ou vou ter de alterar os apoios?
Cumps
 
Já agora depois de turbinado com quantos cv´s é que potencialmente pode ficar? Quanto ao reforçar podes me dar ideia dos valores € para cada componente necessario?
Turbo e os restantes componentes a reforçar.

Depois de turbinar pode se kuase dizer ke o ceu é o limite, desde que haja €. E nao necessites de muita fiabilidade. Mas com 120cv, deves conseguir, se reforçares motor.

Nao te eskeças do upgrade ao sistema de travagem, suspensao, etc... é a tal cena sai demasiado caro pra fikar em condiçoes. O ideal seria outro motor, e mesmo com outro motor, convem meteres mais segurança nisso.
 
Depois de turbinar pode se kuase dizer ke o ceu é o limite, desde que haja €. E nao necessites de muita fiabilidade. Mas com 120cv, deves conseguir, se reforçares motor.

Nao te eskeças do upgrade ao sistema de travagem, suspensao, etc... é a tal cena sai demasiado caro pra fikar em condiçoes. O ideal seria outro motor, e mesmo com outro motor, convem meteres mais segurança nisso.

Quanto ao que disseste concordo contigo senão em vez de fazer mods neste comprava um fiat uno turbie e ficava com um canhao mas de segurança 0!
Talvez umas molas e amortecedores fk, o homem da loja disse que eram bons [-o< mas nada como perguntar aos experts. K dizem?
Para melhorar a estabilidade e travagem, o eixo de um cordova ja com discos atras, aumentam me o peso na traseira pois e muito leve e ja trava de traseira.

Já agora a nivel de linha de escape qual será a melhor configuração?
Ajudas na elaboração da panela são necessárias.
 
Last edited:
Back
Top