Alfa a trabalhar no duro!

E mesmo assim nao está no local certo como já li da parte do jorge, na minha humilde opinião deveria estar no tópico " Videos, Imagens e Humor " :rir: estou a brincar, visto que isto sao imagens e video da comunidade a bulir numa boa mod deve estar em " Imagens, Som e Videos da Comunidade ". Penso eu de que. :whistle:
Abraço
 
Só falta msm é uma foto do rebaixamento final :D
A ver se amanha tiro umas fotos.
E cm n podia faltar, lá anda a mascote dos rebaixamentos do alfa, a gata.
 
anda aí por baixo essa gaja? :rir: :rir:

akela vozinha de bagaço feminino a falar dos picos na ic não engana ninguém :weedman: :weedman:
 
E aquilo que interessa? Essa porra curva? :D E conforto?

Alfa em 6L também mexes?

É axim em termos de conforto tou mt satisfeito com eles visto n terem a regulação em dureza, são bem + confortáveis k a suspensão de origem, em aspecto tb tou a gostar bastante, tá bem baixinho, em curvas inda n me poxo pronunciar pk só amanha vou alinhar a direcção ao carro e dps poxo acelarar e curvar à vontade, forom montados ontem e hoje n consegui nenhum sitio k me alinhaxe a direcção.
 
Estes coil's além do bom aspecto são muito confortáveis! Ainda não posso dar a minha opinião final(se interessar a alguém) pq o carro não foi alinhado e e nem acertado de câmber. Em princípio vamos abaixar mais 1cm à frente ... os "defeitos" que pude constatar é que a nível de borrachas e batentes são por exemplo inferiores aos APEX e são muito pesados tb! Mas na conclusão final acho que temos aki uma boa relação "preço/qualidade" para akeles que usam o carro no dia a dia ou eventualmente um pico ou outro. Para akeles que querem uma suspenção para track's ou uso intenso, esqueçam. Para a minha conduçãp por exemplo é o ideal. O preço deles nisso tudo é que surpreende. A Solua como sempre foi uma óptima companheira :clap: . O Barbas, Tribal e Eduvinci nada lá fizeram a não ser chatearem um gajo com vendas de telemóveis, putas não sei do que e led's pro painel, enfim.... :D
 
Agora é que reparei no titulo do topico... na mesma frase 'alfa', 'trabalhar' e 'duro'!? Ná! Isto não bate nada certo...
:D :D
 
Nah, já n baixo + a frente, e vai-se levantar 1 bocadinho a traseira, hoje a alinhar a direcção já me lixou uma embaladeira k já teve k ir pa reparar, em termos de conforto tou msm surpreendido, são mt bacanos.
 
Back
Top