boas amigo ainda bem que não foi nada de maior, eu com a seat tambem ja tive a minha dose e falo da seat em coimbra..
o meu caso foi que quando o carro fez 200mil aconselharam-me ao mesmo tempo que mudava a correia de distribuição mudasse o escatel da cambota, fui a uma casa de peças e comprei um da concorrencia, quando meti carga no carro o escatel deu de si, foi então que decidi por tudo o material de origem(pensando eu que por ser de origem tinha maior qualidade) fui lá uma 4a à tarde tudo impecável e até an fatura diz que tem garantia de peças (uns meses acho eu), na 5a de manha eu e o meu mecanica montamos aquilo como manda os livros, tudo com os apertos como estas escrito.. Nessa tarde agarro no carro, faço 4km e pimba, escatel passou-se outra vez, desmontei e fui à seat mostrar a peça.. Eles para mim:
Tem que trazer ca o carro para tirar-mos a cambota para a testar..
Ao que eu pergentei quem se responsabilizava pela montagem e desmontagem da cambota.. Eles responderam-me que seria eu.., ou seja eu ia acarretar uns 500/600€ do meu bolso para me darem uma garantia de 38€, chamei-os parvos, porque o escatel original andava lá sem problemas(porque acabei por montar o 1º que tinha tirado, so comprei o parafuso novo), escrevi no livro de reclamações e mandei uma mail para a Seat.. Resultado: MANDARAM-ME DAR UMA VOLTA..
o meu caso foi que quando o carro fez 200mil aconselharam-me ao mesmo tempo que mudava a correia de distribuição mudasse o escatel da cambota, fui a uma casa de peças e comprei um da concorrencia, quando meti carga no carro o escatel deu de si, foi então que decidi por tudo o material de origem(pensando eu que por ser de origem tinha maior qualidade) fui lá uma 4a à tarde tudo impecável e até an fatura diz que tem garantia de peças (uns meses acho eu), na 5a de manha eu e o meu mecanica montamos aquilo como manda os livros, tudo com os apertos como estas escrito.. Nessa tarde agarro no carro, faço 4km e pimba, escatel passou-se outra vez, desmontei e fui à seat mostrar a peça.. Eles para mim:
Tem que trazer ca o carro para tirar-mos a cambota para a testar..
Ao que eu pergentei quem se responsabilizava pela montagem e desmontagem da cambota.. Eles responderam-me que seria eu.., ou seja eu ia acarretar uns 500/600€ do meu bolso para me darem uma garantia de 38€, chamei-os parvos, porque o escatel original andava lá sem problemas(porque acabei por montar o 1º que tinha tirado, so comprei o parafuso novo), escrevi no livro de reclamações e mandei uma mail para a Seat.. Resultado: MANDARAM-ME DAR UMA VOLTA..