Alerta ao pessoal que comprar ibizas no Porto

boas amigo ainda bem que não foi nada de maior, eu com a seat tambem ja tive a minha dose e falo da seat em coimbra..
o meu caso foi que quando o carro fez 200mil aconselharam-me ao mesmo tempo que mudava a correia de distribuição mudasse o escatel da cambota, fui a uma casa de peças e comprei um da concorrencia, quando meti carga no carro o escatel deu de si, foi então que decidi por tudo o material de origem(pensando eu que por ser de origem tinha maior qualidade) fui lá uma 4a à tarde tudo impecável e até an fatura diz que tem garantia de peças (uns meses acho eu), na 5a de manha eu e o meu mecanica montamos aquilo como manda os livros, tudo com os apertos como estas escrito.. Nessa tarde agarro no carro, faço 4km e pimba, escatel passou-se outra vez, desmontei e fui à seat mostrar a peça.. Eles para mim:
Tem que trazer ca o carro para tirar-mos a cambota para a testar..
Ao que eu pergentei quem se responsabilizava pela montagem e desmontagem da cambota.. Eles responderam-me que seria eu.., ou seja eu ia acarretar uns 500/600€ do meu bolso para me darem uma garantia de 38€, chamei-os parvos, porque o escatel original andava lá sem problemas(porque acabei por montar o 1º que tinha tirado, so comprei o parafuso novo), escrevi no livro de reclamações e mandei uma mail para a Seat.. Resultado: MANDARAM-ME DAR UMA VOLTA..
 
boas amigo ainda bem que não foi nada de maior, eu com a seat tambem ja tive a minha dose e falo da seat em coimbra..
o meu caso foi que quando o carro fez 200mil aconselharam-me ao mesmo tempo que mudava a correia de distribuição mudasse o escatel da cambota, fui a uma casa de peças e comprei um da concorrencia, quando meti carga no carro o escatel deu de si, foi então que decidi por tudo o material de origem(pensando eu que por ser de origem tinha maior qualidade) fui lá uma 4a à tarde tudo impecável e até an fatura diz que tem garantia de peças (uns meses acho eu), na 5a de manha eu e o meu mecanica montamos aquilo como manda os livros, tudo com os apertos como estas escrito.. Nessa tarde agarro no carro, faço 4km e pimba, escatel passou-se outra vez, desmontei e fui à seat mostrar a peça.. Eles para mim:
Tem que trazer ca o carro para tirar-mos a cambota para a testar..
Ao que eu pergentei quem se responsabilizava pela montagem e desmontagem da cambota.. Eles responderam-me que seria eu.., ou seja eu ia acarretar uns 500/600€ do meu bolso para me darem uma garantia de 38€, chamei-os parvos, porque o escatel original andava lá sem problemas(porque acabei por montar o 1º que tinha tirado, so comprei o parafuso novo), escrevi no livro de reclamações e mandei uma mail para a Seat.. Resultado: MANDARAM-ME DAR UMA VOLTA..

Posso te dizer que a cerca de 3 meses entrou um carro na oficina que perdia agua pela bomba de agua, que tinha sido vendida a quase 2 anos, logo garantia de 2 anos, ainda estava no prazo, colocamos o carro no elevador e reparamos que estava mesmo com fuga, nisto o mecanico virou costas para chamar o chefe de oficina para ver a fuga para proceder a garantia de peça, a bomba agarra e parte distribuição embrolha o motor de tal maneira, que foi valvulas e tudo po alho...

uma garantia que talvez seria 125euros mais iva e mais mao de obra, tornou-se uma dor de cabeça suportada pela garantia e concessão...

no mesmo dia o mesmo mecanico a mudar um filtro de particulas muda tudo e começa a fazer a regeneração ao mesmo, o carro começa a pegar fogo. puff motor para o alho... tudo no mesmo dia e com o mesmo mecanico... é preciso ter sorte...


ahahahah


ah em rsp a msg de cima, se compra uma peça na Ford que é a marca que trabalho, quando vendo uma cambota por exemplo tenho uma chavinha no programa que pede para mudar uma carrada de peças, para que a peça que o cliete queira tenha garantia, se não colocar o que a ford obriga, não há garania... se acontecer alguma coisa pedem logo factura do material, se estiver tudo lá facturado, o carro entra na oficina e nao paga mao de obra...

cumps
 
Posso te dizer que a cerca de 3 meses entrou um carro na oficina que perdia agua pela bomba de agua, que tinha sido vendida a quase 2 anos, logo garantia de 2 anos, ainda estava no prazo, colocamos o carro no elevador e reparamos que estava mesmo com fuga, nisto o mecanico virou costas para chamar o chefe de oficina para ver a fuga para proceder a garantia de peça, a bomba agarra e parte distribuição embrolha o motor de tal maneira, que foi valvulas e tudo po alho...

uma garantia que talvez seria 125euros mais iva e mais mao de obra, tornou-se uma dor de cabeça suportada pela garantia e concessão...

no mesmo dia o mesmo mecanico a mudar um filtro de particulas muda tudo e começa a fazer a regeneração ao mesmo, o carro começa a pegar fogo. puff motor para o alho... tudo no mesmo dia e com o mesmo mecanico... é preciso ter sorte...


ahahahah


ah em rsp a msg de cima, se compra uma peça na Ford que é a marca que trabalho, quando vendo uma cambota por exemplo tenho uma chavinha no programa que pede para mudar uma carrada de peças, para que a peça que o cliete queira tenha garantia, se não colocar o que a ford obriga, não há garania... se acontecer alguma coisa pedem logo factura do material, se estiver tudo lá facturado, o carro entra na oficina e nao paga mao de obra...

cumps

pois assim ta bem mas a mim na seat mandaram-me dar uma curva..
 
Back
Top