Alarme sempre a tocar

Esse alarme dos 6k2 é muito sensível, o tal sensor volumétrico no pilar B dá para desligar, mas até partículas de pó aquilo detecta, eu não me posso ir embora sem me certificar que Não fica lá nenhuma mosca dentro, senão farta-se de tocar, um destes dias caiu granizo, tocou 2 vezes, eram pra aí 5 da manha, mas eu caguei e continuei a dormir com a almofada por cima, aquilo só toca no máximo 3 vezes sem a nossa intervenção.:respect:

Pior era se tivesses um alarme como um gajo nos EUA pôs, aquilo em vez de ter a tradicional sirene ou buzina tinha a voz de uma gaja a vir-se, ao menos se assaltassem o carro, toda a vizinhança ia ver o que se passava:D
 
Este post já é antigo, mas aplica se ao meu caso, aqui vai. O meu carro e um TDI de 2000 ano, tem o sensor e tem o botão ultimamente passa mais tempo a berrar do que caladinho. lol Desligando o botão do sensor interior n ha formula de o calar, o gajo anda maluco lol Agora pergunto, há alguma forma de desligar o alarme para sempre??? :)

Agradeço ajuda, já me doí os ouvidos lol
 
em vez de tracares com o comando fecha com a chave viras 2 vezes para a direita e fica trancado e com o alarme desligado
e
 
Back
Top