Alarme (Duvida)

Boas...

Gostava que me ajudassem a esclarecer uma duvida com o alarme do 6L...

Quando se destranca as portas com a propria chave (e nao com o comando a distancia) o alarme ainda fica activado...é suporto ter cerca de 15segundos para por a chave no canhao e rodar...e entao é que o alarme se desliga...

A minha duvida é: depois deste procedimento todo ao rodar a chave na igniçao o meu carro apita uma unica vez (uma rapida businadela)...

Isto é normal ou sera alguma anomalia???

Thanks :wink:
 
Nao entendo a lógica de fechar o carro com comando e depois ir abri-lo com a chave?
Foi uma acção de pura curiosidade ou tem algum efeito de lógica?

btw, o meu nao apita.
 
Krubs disse:
Nao entendo a lógica de fechar o carro com comando e depois ir abri-lo com a chave?
Foi uma acção de pura curiosidade ou tem algum efeito de lógica?

btw, o meu nao apita.
Tipo o meu irmão fechou o carro com o comando e levou a chave! Eu precisei do carro e tive de ir buscar a suplente :roll: :roll:
E aquilo toca e toca e toca.....até que se cala :p
 
debaixo do lado esquerdo, ao pé do sitio aonde abres o capot tens um botao para desligar o sensor volumetrico. Experimenta carregares ai, pode ser que ja nao toque!
 
eu exprimentei a faxer o mm (abrir com a chave e ñ com o comando) e mal abri a porta, akilo é k foi buzinar :p
 
Foi uma acção de mera curiosidade...para experimentar o alarme e a outra chave (sem comando)...fiquei na duvida mas penso de nao devia fazer barulho nenhum...ate pq uma buzinadela as tantas da noite ainda incomoda!!!

Cumps :wink:
 
Back
Top