fabregas 31 Dez 2017 #3 Tens de ver que "amigos" fizeste recentemente que te queiram mal a ponto de te fazerem isso ao carro.
Tens de ver que "amigos" fizeste recentemente que te queiram mal a ponto de te fazerem isso ao carro.
nOnE Administrador Membro do Staff 31 Dez 2017 #4 Covardes. . . Eu prefiro qe venha ter cmg do qe se vingarem na ibiza. . . Eu montava um posto de vigia! Nem qe fosse uma Câmara a gravar. . . Boa sorte!
Covardes. . . Eu prefiro qe venha ter cmg do qe se vingarem na ibiza. . . Eu montava um posto de vigia! Nem qe fosse uma Câmara a gravar. . . Boa sorte!
D dm222 31 Dez 2017 #5 Camara de gravar apontada para o carro. Meter para o seguro se cobrir actos de vandalismo.
nOnE Administrador Membro do Staff 1 Jan 2018 #6 Mtu calma tens tu. . . Se sabs quem é. . . Mas as vz e mlhr nao agir de cabeça quente. Mas eu nao sei se conseguia. . . Boa sorte
Mtu calma tens tu. . . Se sabs quem é. . . Mas as vz e mlhr nao agir de cabeça quente. Mas eu nao sei se conseguia. . . Boa sorte