Alarme de Ibiza 6K The Master Guardian

Olá é o seguinte o meu carro tem o sistema de alarme The Master Guardian e penso que de origem, e o que se passa e o seguinte o carro tem fecho central a Vacuo penso eu visto que ate as pistolas vão ums tudos azuis que penso serem do AR e o que acontece e que ele com a chave trancava muito bem mas com o comando do alarme nao tranca, eu carrego no botão do comando e o comando acende a luzinha vermelha e o carro liga os piscas uma vez para sinal de trancado e tres vezes para sinal de destrancado so que os fechos nao trancam as portas nem a mala nem nada, fica sempre aberto e se abrir a porta com o alarme activo os piscas ligam mas a sirene nao toca. O que podera ser?

Central de Alarme?
Fecho Central Avariado?

Ajudem me porque neste momento parti a ligaçao dos canhoes as fechadura e agora nem com a chave funciona e nao quero deixar o meu "minino" aberto.

Update:

Andei a vasculhar a ver se encontrava a Centralina do Alarme e nada, descobri por exemplo que na caixa de fusiveis a la fichas desligadas cabos soltos etç, podera ter sido o antigo dono que tirou a centralina do alarme, mas se assim fosse o carro nao recebia sinal do comando, e ele recebe sinal porque quando dou ordem de fechar ou abrir os piscas começam a piscar.
 
Last edited:
Back
Top