Ajuga urgente vidro nao fecha

boas

o meu vidro electrico do lado do passageiro começou a fazer um barulho estranho sempre que era aberto ou fechado,parecia que estava la uma pedra a risca-lo sempre que mexia,ate que anteontem ao fechar fez um barulho manhoso depois de ter fechado,achei estranho,com a curiosidade voltei a abrir e para meu espanto ele abriu com uma velocidade formula 1 e bate em baixo com força,agora ja nem mexe,apenas ouço o barulho do motor que perece estar a esforçar.


nisto tentei desmontar a porta,o forro plastico de fora tirei-o sem problema,mas ainda tem uma chapa para conseguir chegar ao vidro e ver o que se passa ,mas nao a consigo retirar,tirei os parafusos mas nao sai


se alguem ja tirou ou se sabe como se faz por favor avise,porque tenho o carro aberto o dia todo
 
q carro 'e?para tirar a xapa do elevador ha que dar uns jeitos de modo a apanhar o mlhr angulo para retira-la, e mm assim n e facil lool
 
faltou o carro

é um ibiza 6L 5 portas

o vidro nao tem que estar fechado nem nada?é que ja andei la a puxar de tudo quanto era lado e nada,mas sendo assim ainda la vou outra vez
 
Last edited:
claro q tens que tirar o vidro.
tens que desapertar os pontos de onde o vidro esta seguro nos encaixes do elevador, dps retiras o vidro, e so ai 'e que tens que ver a mlhr maneira (altura e angulo) para poderes retirar a xapa....;-)
 
por tras daquelas tampas de borracha é onde estao esses parafusos certo?mas o vidro nao sobe e por isso eles estao inacessiveis. dá para o vidro subir á mao?
 
O meu tambem faz esse barulho como se estivesse lá uma pedra.. mais dia menos dia estou a ver que vou ficar com ele apiado..
 
isso é o cabo que está a interlaçar se, tens que tirar o motor fora, tens uma espécie de roda, onde passa o cabo, e por norma quando faz um barulho tipo a "arranhar" é isso .
 
Back
Top