Ajudem nisto.

Nao sabia onde por isto mas aqui vai.tenciono montar a mala da 6k2 na minha 6k e tenho ja quase tudo, mas o problema é esse mesmo, o quase, só me falta os reforços dos farois,aquelas chapas que seguram os farois, tem de ser trocado descravada e meter as novas, o problema é que no sitio onde compro (Iberpeças) o fornecedor deles nao arranja ou seja tou na m****. O meu pedido vai para todos os que costumam e nao costumam comprar na SEAT o favor de ver no vosso revendedor se existe ou nao essas peças em stock ou em algum fornecedor deles. Sei que o que peço nao é normal mas visto que por aqui nao arranjo pode ser que a nivel nacional se encontre alguma coisa.

A referencia da peça ponho mais tarde mas pelo nome é simples de lá ir, chapa de reforço dos farois, eu ja tenho uma se nao me engano a esquerda mas logo tambem confirmo isso.

Obrigado a todos que possam ajudar e amigos na mesma aos que nao podem.

Abraços
 
já tentaste falar cm o TDi...?

ele faz a conversão de 6K para 6K2, em principio deve poder ajudar.

abraço e boa sorte no projecto
 
sim mas eu sei o que é o problema é que no revendedor da seat onde eu compro não ha nem ha previsao para chegar percebes.

obrigado
 
compreendo, mas qd falei no TDi... era por ele já ter feito a conversão e se calhar ter facilidade em arranjar essas peças noutro fornecedor. ;)
 
Upq nisto.

Va la ppl quem quer ajudar. E simples numa das vossas idas a seat perguntam pelo reforco do farol direito para ibiza 2000 (Ibiza 3) como eles chamam .
 
Back
Top