Ajudem-me! Configurar quadrante

Boas! Estou a pensar em comprar um quadrante do Gt tdi para o meu tdi 90cv. Já tenho as manetes, tanto dos piscas e do limpa vidros com o botao do CB, só me falta mesmo o quadrante (arranjo-o num valor entre os 75eur e 90eur).
A minha duvida persiste em ver que mto pessoal que troca o quadrante, o carro depois pega e vai abaixo, será porque o código da chave é activado apartir do meu quadrante?
Como e onde posso fazer tipo uma copia da informação do meu quadrante para o outro em que poderá ficar com os km que tenho e outras informações?
E será que depois de tudo a funcionar, basta colocar o quadrante do Gt tdi e o CB fica logo a funcionar c todas as opções?

Sei que posso contar com vocês para me ajudarem. Obrigado pessoal

Então e o sensor de temperatura de oleo ??
Então e o sensor de temperatura exterior ??
Então e toda a cablagem para isso ?

Se fôr um 6K tenho um quadrante com CB fundos brancos, marca 200km/h! Meto os km's que o vosso carro tiver, actualmente tem 174xxx

é preciso esses sensores todos? nao basta ligar o quadrante? mas se eu colocar apenas o quadrante, tudo funciona excepto esses indicadores do CB? cumprimentos

Se trocares o quadrante a unica vantagem que ganhas é ficar com os fundos cinzentos como os do GTTDi, nada do computador de bordo vai trabalhar.

Pra isso precisavas de todos os sensores que o FJmarques disse e mais alguns, já pra não falar na cabelagem que NÃO está lá.

Quanto ao carro não pegar nao te preocupes que isso até sem o quadrante no sitio pega e anda um dia inteiro ou uma semana se quiseres.

Só não pegam os 6k2 e pra isso o quadrante tem que estar desligado mais de uma hora.

o immo nos 6k nao esta no quadrante

nos 6k2 sim ja é no quadrante
por isso em 6k ate anda sem quadrante lol

e se eu csg arranjar os sensores, talvez 1 electricista os monte. Que acham?

Verifica tudo aquilo que vais gastar com a mod, e a probabilidade de tudo funcionar... pode ser que compense venderes o bote e comprares um com as "caganeiras" que queres!

Já reparaste que essa será com certeza uma mod bastante cara? E o retorno que irás ter? O meu tem Cb e olha que se não tivesse continuava na mesma!
Aquilo é giro nos primeiros dias, depois habituaste e nunca mais ligas aquilo...

Inté

obrigado ppl pelas vossas opiniões. Eu apenas queria mesmo pelo aspecto branco do quadrante, se desse para meter o CB a funcionar tudo bem, como vocês dizem que ficará uma mod carissima e pelo que ja perguntei, n vale apena.
Como disse, eu queria pelo aspecto em si, pq no meu (quadrante digital c relogio digital) coloquei aqueles fundos brancos da KpSport e ficou mto porreiro, mas a cor branca acizentada do quadrante do Gt Tdi é mto bonito e com o tempo e o sol se calhar o proprio fundo branco poderá ficar queimado (talvez sim, talvez não),
até não me interessava nada do Cb, apenas o consumo, pq eu apesar do quadrante normal tenho à frente da manete das velocids, o apoio original (conjunto 2 peças Seat por uma modestia de 4,96eur), 2 manometros c pressao turbo e voltimetro.
Mas podem continuar a opinar.... e como eu sempre digo, o pessoal aqui é sempre mto porreiro e no que eu puder ajudar... sempre às ordens.
Thks

Foto tirada c flash
0001qxxq

Foto tirada no escuro e c a alteração das luzes feita por mim
000214h4

Last edited:
boas pits, eu por acaso tenho um ibiza 6k cm o quadrante do gttdi fundo branco, mas não sei cmo e ke ponho os kilometros reais nakilo sera ke me podias ajudar, eu trabalho no barreiro.

Back