ajudem lá a decidir as jantes a colocar na minha 80cv...


bem men, grande rebaixamento:) , esse rebaixamento ficou-te por quanto, so assim pra eu ter uma ideia do que ainda vou gastar:rir: ...já agora, quais pesam mais??jantes leon top sport 17'' ou jantes ibiza fr06 17''??

ja agora, falaram ai de uma repro barata, isso assim barato é quanto:rir:, é que eu sou estudante e tenho de contar os centimos todos:)

abraço ppl
 
bem men, grande rebaixamento:) , esse rebaixamento ficou-te por quanto, so assim pra eu ter uma ideia do que ainda vou gastar:rir: ...já agora, quais pesam mais??jantes leon top sport 17'' ou jantes ibiza fr06 17''??

ja agora, falaram ai de uma repro barata, isso assim barato é quanto:rir:, é que eu sou estudante e tenho de contar os centimos todos:)

abraço ppl

as minhas jantes pesam cada uma cerca de 12 kilos... depois mais os pneus LOL
repros? pah tens repros desde 200 euros...
a kem faça 500euros mas sao electronicas mais a frente digamos assim lol
pois eu sofro do mesmo k tu.... estudante.. LOL
mas felizmente ou infelizmente tb trabalho lol..
Abraco
 
as minhas jantes pesam cada uma cerca de 12 kilos... depois mais os pneus LOL
repros? pah tens repros desde 200 euros...
a kem faça 500euros mas sao electronicas mais a frente digamos assim lol
pois eu sofro do mesmo k tu.... estudante.. LOL
mas felizmente ou infelizmente tb trabalho lol..
Abraco


e as do fr06 (17'')??nao tens ideia do peso delas??

fica bem...
 
e as do fr06 (17'')??nao tens ideia do peso delas??

fica bem...

Não sei quanto é ao certo mas as jantes FRO6 são mais leves que as do Leon...
Alias, muito do pessoal que tinha as do Leon anda a trocá-las mesmo devido ao peso das mesmas..., mas que ficam bonitas disso não há duvida nenhuma.
Um abraço
 
Cada vez tou mais encaminhado em comprar as jantes do FR07,agora só me falta juntar umas boas massas a ver se as compro ainda antes de setembro pq tenho uns pneus quase em fim e vida:)
 
outra coisa que estou a pensar é um rebaixamentozito pq tou farto de andar de jipe:rir: alguem me sabe dizer ai uns preços porreiros??? quero um rebaixamento de mais ou menos 35mm...
 
eu tenho umas 17 com pneu 205/40 no meu manco nao notei grande perda no motor visto q aumentamos a jante mas tiramos ao pneu fica é um pouco desconfortavél devido ao pneu ser de baixo perfil e com um rebaixamento de 3.5cm parece uma pedra mas fica bonito!!cumpts
 
eu tenho umas 17 com pneu 205/40 no meu manco nao notei grande perda no motor visto q aumentamos a jante mas tiramos ao pneu fica é um pouco desconfortavél devido ao pneu ser de baixo perfil e com um rebaixamento de 3.5cm parece uma pedra mas fica bonito!!cumpts
 
na minha balança de wc, com uma placa de acrílico por baixo, uma jante FR'06(17"), acusou cerca de 11kg.
 
ok..gostava que o pessoal com esta experiência me desse uma ajuda..não ha ai ninguem com uma 75/80cv que tenha metido umas jantes de 17'' para dizer se defacto sentiu mt diferença???

Comentem lá pessoal...

Eu tnh 75cv e kuando trokei de 14 pa 15 o carro deixou de dar tanto. Xeguei a dar 190 em plano, e agr em plano n passo dos 180. Os 190 ja so mm a descer. Por isso tenta agr fazer uma analogia para as de 16 e 17 :)
Espero ter ajudado
Abraço
 
Caros tdi´s 1.400...

É óbvio que uma jante 16" ou 17" fica esteticamente bem melhor num carro ( Seja ele qual for)
Mas estão a falar de um 3 cilindros...logo com jantes maiores, maiores pneus, maior será o peso...e nem vou falar se andarem com 4 pessoas no teu carro...Safas-te se for comercial...

Dou-vos o meu exemplo:
1.4 com repro, vou rebaixá-lo e mantenho jante 15 ( um amigo meu tem um e garanto que fica absolutamente lindo) têm é de escolher uma jante adequada e rebaixa-lo qb.

Eu não quero perder ponta no meu, até porque é habitual envergonhar mts 4 cilindros por essa estrada fora.

Mas opiniões não se discutem...

Saudações Ibizianas
 
Jante de 16 ou de 17 num 80cv so se for pla estética, pq vais perder mt rendimento. O ideial pa um 80cv sao as jantes de 15. Ja encontras jantes bem engraçadas de 15, e assim o carro n fica pastelão.
cumps
 
Back
Top