BlackSport 7 Fev 2012 #1 Boas gostava que o pessoal entendido em photoshop me desse uma ajudinha a meter as jantes em preto para ver o resultado. Obrigado
Boas gostava que o pessoal entendido em photoshop me desse uma ajudinha a meter as jantes em preto para ver o resultado. Obrigado
BlackSport 7 Fev 2012 #3 PTiago disse: eu não pintava em preto, acho que fica muito morto.. quando muito em antracite Clique para expandir... Também tenho um poco essa ideia, mas gostava de saber como ficariam em preto e talvez em antracite. Ver se alguém me ajuda com o Photoshop.
PTiago disse: eu não pintava em preto, acho que fica muito morto.. quando muito em antracite Clique para expandir... Também tenho um poco essa ideia, mas gostava de saber como ficariam em preto e talvez em antracite. Ver se alguém me ajuda com o Photoshop.
B Bruno_MB 7 Fev 2012 #6 gosto mais de ver como tao eu nao meu pintei as minhas pretas morre muito o carro so e bom porque nao se nota a sujidade...
gosto mais de ver como tao eu nao meu pintei as minhas pretas morre muito o carro so e bom porque nao se nota a sujidade...
Martins SDI 7 Fev 2012 #7 Nessas jantes era capaz de lhe meter uns centros menos salientes. De resto não mexia mais. Estão muito porreiras.
Nessas jantes era capaz de lhe meter uns centros menos salientes. De resto não mexia mais. Estão muito porreiras.
BLACK_AZIBI 7 Fev 2012 #8 Não pintes a jante toda pah pinta so as "bordas" e contorno dos braços e capaz de fizer melhor
BlackSport 7 Fev 2012 #11 Obrigado ao amigo p0wd3r e ao amigo Malheiro pela ajuda. E claro a todos pelas opiniões! Gostei de ver o resultado em preto, em branco nem tinha pensado mas claro só vendo como ficaria.
Obrigado ao amigo p0wd3r e ao amigo Malheiro pela ajuda. E claro a todos pelas opiniões! Gostei de ver o resultado em preto, em branco nem tinha pensado mas claro só vendo como ficaria.