Ajuda

eu mudei a palabra paxe e o email ... pk me entraram no msn e mudaram me a palavra paxe... e entao resolvi tbm mudar de email e a paxe....

mas nao me deixa ver os projectos nem nd do genero ... entro no forum sim .... com palavra paxe mudade e mail na hora ...e meu projecto e dos otros nao concig ver .... e o admin k me tem de aceitar ?! ajuda ...
 
eu mudei a palabra paxe e o email ... pk me entraram no msn e mudaram me a palavra paxe... e entao resolvi tbm mudar de email e a paxe....

mas nao me deixa ver os projectos nem nd do genero ... entro no forum sim .... com palavra paxe mudade e mail na hora ...e meu projecto e dos otros nao concig ver .... e o admin k me tem de aceitar ?! ajuda ...

Ainda não tens o tempo suficiente de registo para veres os projetos.
 
ja esta elito pbg :)
Ja agora eu vejo autoculantes da ibizaclubpt.com com uma linha recta por baixo do nome ... tipo ao todo comprimento esta sublinhado em linha da frase por baixo :)
ha dexe genero ou so mesmo o nome ( ibizaclubpt.com) ???
 
ja esta elito pbg :)
Ja agora eu vejo autoculantes da ibizaclubpt.com com uma linha recta por baixo do nome ... tipo ao todo comprimento esta sublinhado em linha da frase por baixo :)
ha dexe genero ou so mesmo o nome ( ibizaclubpt.com) ???

Essa linha é só para alinhar o tóculante. Depois tiras...
 
sim deve de ser ... sei la - mas Elito mt k eu vejo eles nao tiram a linha ... axo k ate fica mais porreiro ... e eu keria 2 autoculantes assim ... com linha por baixo ... onde poxo arranjar isso ?!
 
dsc so mt novato ... k ker dixer PM ?!
concegues me arranjar ? ELITO


Bem agora é a minha vez de escrever PORTUGUÊS correcto para que toda a gente saiba ler ...:rolleyes:

eduardosky -> vai ao www.google.pt e pesquisa por Mozilla Firefox

entras no site deles que posso te dar está aqui! -> http://www.mozilla-europe.org/pt/

em verde diz assim -> Firefox 4 transferência Gratuita! sacas e instalas .. [-o<[-o<

ou seja isto é um Browser de Internet que te corrige os erros "automaticamente" :D:D quando escreves na Internet / Fórum..

:confused::confused: N goxto nd d dixer extas coixas axim . mx a excrever axim fica fatela.. estas a ver ou não.. :rir:

temos um teclado (padrão) com 105 teclas Utiliza todas sff de forma correcta!

799px-Qwerty.svg.png


Abraxo MAn :roll:


PM = Private message! :ideia: utiliza o google :ideia::ideia:
 
meu amigo mas tu pensas k tas a falar para kem ...
aiii a menina ... se eu nao sei k ker dixer PM e pk nao sei ... nasceste ensinado ?!
na barriga da tua mae ja caminhavas ?!
ora este agora !
 
meu amigo mas tu pensas k tas a falar para kem ...
aiii a menina ... se eu nao sei k ker dixer PM e pk nao sei ... nasceste ensinado ?!
na barriga da tua mae ja caminhavas ?!
ora este agora !

ui ...

1 sim estou a falar para ti.

2 ao mínimo desrespeito por algum user, vais de ferias ..

3 respondi-te calmamente..

4 ou mudas a maneira como escreves, ou vais de ferias ....

http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=21&a=2 link das regras do bom funcionamento deste fórum..

mais uma vez aviso . lê e Revê a maneira de como escreves! ( já fostes avisado agora fica ao teu critério)

ps: hoje estou de bom humor ! não te esqueças verão a malta tem ferias!
 
tipo so nao curti a forma como me falast ok ?
desculpa men ... PM sei la k ker dixer PM nao sabia so novato no forum ...
fix entender ?»! sou NOVATO ao sei metade das cenas ...
epa desculpa :X
 
PM è mensagem privada.

Clicas no username e depois na caixa que te aparece clicas em mensagem privada, escreves o titulo e a mensagem e depois envias.

E ja agora fala bom portugues sff, para que todos possamos entender, foi isso que o moderador te quiz explicar.

Um Abraco
 
PM è mensagem privada.

Clicas no username e depois na caixa que te aparece clicas em mensagem privada, escreves o titulo e a mensagem e depois envias.

E ja agora fala bom portugues sff, para que todos possamos entender, foi isso que o moderador te quiz explicar.

Um Abraco

Isto é que se chama ajuda!=D&gt;=D&gt;
 
Back
Top