Ajuda VagcOM!

pessoal! alguem precebe dos erros?!?
o meu carro tinha este erro!?

VAG-COM Version: Release 311.2-N

Control Module Part Number: 1J0 909 609
Component and/or Version: N AIRBAG VW3 SG 0002
Software Coding: 00078
Work Shop Code: WSC 06402
1 Fault Found:
01217 - Side Airbag Igniter: Driver Side (N199)
32-10 - Resistance too High - Intermittent

andava com a luz do Air-Bag acessa, agora ja apagou, apaguei o erro!

o que queria saber e se agora o air bag do banco do meu lado esta a funcionar ou se pifou mm!! e possivel saber?!?
e pq deu erro?!?! foi mm bue estranho, na altura q o meu deu erro de air bag, um colega meu q arrumava ao meu lado no mm sitio deu erro de motor!!!
coincidencia?!

obrigado ppl!
 
boas.. isso pode ser a ficha que faz ligacao dos cabos que esteja mal posta ou a fazer mau contacto.. ou como pode ter pifado... já li algures que carros com 4 anos ou mais há uma borracha que se degrada e faz disparar esse erro tende de se substitiur a mesma praí 40 eurs ou q..
tb pode ser humidade ou outro coisa assim.. já repras.te se dps de apagar o erro ele n volta.. normalmente volta a acender se for ficha marada.. agora se for erro esporrádico nao..
 
tem a ver com o movimento giratório da Terra.
Ao girar, a velocidade nem sempre é constante... o que pode acontecer é destabilizar os campos magnéticos da estratosfera do planeta. Isso cria micro descargas que são conduzidas para os pára raios dos edifícios ou dos parques subterrâneos... podendo destabilizar componentes electrónicos que estejam próximos.
...

Ouvi dizer isto.... no discovery... verdade... ou americanices? N sei...
 
Back
Top