Ajuda Vag-com

boas!

Sou nood nisto mas recentemente comprei um cabo para ligar a minha makina (ibiza 6k2) ao vag-com. instalei drivers td mt bem o programa ele ñ da erro nenhum ao fazer o teste do cabo mas quando tento ler o modulo 01-engine da-me o seguinte erro "can't sinc baud!!!" mas ler outro modulo por exemplo o do ABS ler perfeitamente algum me pode ajudar a dizer qual e o problema?

Versão do Vag-com 311.2-N


abraços
 
boas!

Sou nood nisto mas recentemente comprei um cabo para ligar a minha makina (ibiza 6k2) ao vag-com. instalei drivers td mt bem o programa ele ñ da erro nenhum ao fazer o teste do cabo mas quando tento ler o modulo 01-engine da-me o seguinte erro "can't sinc baud!!!" mas ler outro modulo por exemplo o do ABS ler perfeitamente algum me pode ajudar a dizer qual e o problema?

Versão do Vag-com 311.2-N


abraços

Isto do Vag tem muito que se lhe diga, tu tens acesso ao outros mas nao tens ao engine, eu tenho acesso ao engine mas nao tenho acesso ao instruments que é o que eu queria experimentar lool
Mas o meu erro é diferente do teu! Fizeste aquilo de mudar a COM PORT no gestor de dispositivos?
 
Ya fiz meti na porta 1.
So que o meu tem a luz do motor acesa e na me apetecia tar a pagar 35€ outra vez pra o levar a makina pra saber kual o erro
 
Desinstala tudo e volta a instalar, ou experimenta outras portas depois gravas e tenta no carro!
 
Não me parece ser problema do vagcom..!!

Tu não estás a conseguir é comunicar com a centralina propriamente dita..., pois a do abs é diferente! ;)

Tenta ver se não tens nenhum fusivel queimado..!!

Abraço
 
tenta tambem retirar o fusivel do radio, ja me disseram que pode interferir com o Vag com, nao sei se é verdade mas li isso por aí!!!
 
Back
Top