Ajuda urgente

Alguem me pode ajudar s.f.f.
Queria abrir um tópico, estou a entrar em modificações;problemas e soluçoes e quando entro aparece a mensagem "C_BOCANEGRA VOCê NÃO TEM PERMISÃO PARA ACEDER A ESTA PAGINA" . Se responder a um tópico é o mesmo. Só aqui em Informações;sugestões é que consigo fazer algo. O Moderador Elito não me pode ajudar?
 
Posso sim senhor amigo... já te tinha respondido no outro tópico.
Tens q fazer a tua apresentação no local apropriado e só depois de nós, (administração), aceitarmos podes postar em todo o resto do fórum...
Fica aqui a explicação...

Novos utilizadores
Os novos utilizadores deverão seguir os seguintes passos para poderem colocar mensagens:

1- Registar-se no fórum

não escolham o nome próprio para nick porque invariavelmente mais tarde vão pedir para mudar
2- Activar o e-mail

após o registo é enviado automaticamente um e-mail para o vosso endereço para o confirmar, no e-mail segue o link para a activação
se tiverem fornecido um endereço da hotmail é provável que o e-mail tenha sido filtrado para a pasta de lixo electronico
3- Fazer a apresentação

deverão fazer a apresentação no sub-fórum indicado: Apresentações
o fórum actualiza as permissões de forma automática mas só o faz de 30 em 30 minutos, sendo portanto este o tempo máximo que terão de aguardar
Posto isto a Administração agradece que antes de enviar e-mail's ou pm's primeiro confirmem que fizeram todo o processo correctamente. Se ainda assim não conseguirem resolver o problema estaremos, como é óbvio, disponíveis para ajudar.

Avisamos também que existe um prazo de 15 dias desde que fazem o registo até colocarem a vossa apresentação, após isso a conta será apagada.
 
Back
Top