Por isso se não quiseres arriscar ter de comprar um quadrante novo tenta resolver isso ou tira o xenon.Pois, por isso é q duvidei de ser um fusivel... se fosse o fusivel, queimava e pronto.
Ja noutra 6k que tive, acontecia o mesmo.
Por isso se não quiseres arriscar ter de comprar um quadrante novo tenta resolver isso ou tira o xenon.Pois, por isso é q duvidei de ser um fusivel... se fosse o fusivel, queimava e pronto.
Ja noutra 6k que tive, acontecia o mesmo.
Por isso se não quiseres arriscar ter de comprar um quadrante novo tenta resolver isso ou tira o xenon.
Faz uma pesquisa pelo forum que encontras...Tento resolver como? será que o fusivel tem uma amperagem diferente do que seria necessario?
O fusivel 21 tem quanto?
... E depois há aqueles que não têm solução lol
boas amigos preciso da vossa ajuda.
tenho problema na minha ibiza GTTDI que o seguinte:
o meu quadrante anda a fazer RESET quando ligo a chave para por a trabalhar e quando desligo o quadrante fica a com o ponteiro do conta-rotacoes nas 1000 rotacoes e nos lcd`s do quadrante ficam em branco.
e tambem fiquei sem fecho central ao mesmo tempo.
alguem me sabe dizer o que se passa e que preciso saber o que se passa porque arranco segunda feira para franca e nao queria ir assim.
desculpem o testamento.
cump
o meu faz a mesma coisa ainda nao comsegui ver o que era.O meu tambem faz isso... volta e meia, ao ligar as luzes (xenon), faz reset... os ponteiros, vêm ao zero e depois voltam ao normal. os displays, tambem fazem reset.
Sera mesmo um fusivel?
o meu faz a mesma coisa ainda nao comsegui ver o que era.
quando souberes alguma coisa da a dica amigo.
e so tirando o xenon e que vai ficar bom ne amigo?acabei de te responder em cima amigo xenon de 35w faz reset nos quadrantes do 6k
e so tirando o xenon e que vai ficar bom ne amigo?
exprimenta e confirma amigo! vais andar que vais matar o quadrante de vez!
Isso do 35W fazer do 55W não não quer dizer nada. Como disse...cada caso é um caso.
Eu pelo sim pelo não não meto no meu :rir:
nao sei se sera....acho que o meu quadrante berrou mesmo apagaram-se os ecrans