Não respondendo à parte da frustração porque não percebi onde se aplica isso e não querendo entrar em guerras de chip tunners porque na realidade eu nunca quis saber disso,
De tudo o que me respondeste e com um exemplo teu, onde é que tá ai a justificação para o rapaz por uma repro MB?
Repara André, o teu caso é o teu caso e tu és um gajo que vve satisfeito com a MB, outros haverá e tu também sabes disso que não gostam e não andam com MB.
Conheço dezenas de pessoas com repros de outros lados, nomeadamente turbotec e antes de ter feito o que fiz no meu manco andei a perguntar e a minha pergunta era. "tas satisfeito porque?"
O rapaz quer uma repro para que? de onde é? etc etc
Um conhecido meu tem um x5 de 2002 ou 2003, ta com repro da turbotec e o gajo adora aquilo. A repro pode tar uma bela ***** em termos técnicos mas tem exactamente o que ele precisa... daí ser um cliente satisfeito. e como ele ha milhares senão a turbotec nao existia...
é aí que quero chegar, só é melhor para quem ja experimentou e se sente satisfeito.
Não é preciso mandar abaixo uns para valorizar os outros, quando se tem valor proprio o reconhecimento vem por inerencia..
lol.. o pior cego é aquele que não quer ver..
também já tive uma repro, e até estava satisfeito, até ao dia que fui ter com quem percebia e o carro ficou com melhor andamento e muito menos débito/consumo/fumo..
tudo por não acreditar que haviam melhores