Ajuda Teste Geometria do turbo

[video=youtube;FqJHVrWApqY]http://www.youtube.com/watch?v=FqJHVrWApqY&feature=related[/video]

Boas

Precisava da vossa opiniao em relaçao ao meu problema com o turbo.

eu fiz o teste como mostra nesse video e o westgate funciona bem tal e qual o video, agora o que me acontece é que a puxar por uma mudança ate as 3000rpm fico com o acelerador mole , ou seja as 3000rpm perco força parece que fico sem turbo mas ainda se ouve muito baixinho mas o carro nao desenvolve.tenho de desliga-lo e voltar a ligar.

penso que seja a N75 marada mas se a N75 tivesse marada nao deveria fazer pressao certo???? pois eu tiro-lhe o tubo para fazer o teste do video e ela deita ar.


ja aconteceu esto a alguem ????

Cumprimentos
 
Viva Rui,

Eu não sou muito entendido, mas tendo em conta a tua descrição penso que o teu problema seja proveniente da MAF.
A N75 não deverá ser, se não a geometria tava sempre trancada e o teu problema seria perdas de potencia abaixo das 3000 rpm.

Cumprimentos,
 
Viva Rui,

Eu não sou muito entendido, mas tendo em conta a tua descrição penso que o teu problema seja proveniente da MAF.
A N75 não deverá ser, se não a geometria tava sempre trancada e o teu problema seria perdas de potencia abaixo das 3000 rpm.

Cumprimentos,
 
Viva Rui,

Eu não sou muito entendido, mas tendo em conta a tua descrição penso que o teu problema seja proveniente da MAF.
A N75 não deverá ser, se não a geometria tava sempre trancada e o teu problema seria perdas de potencia abaixo das 3000 rpm.

Cumprimentos,

Viva Duarte

Eu ja liguei a maf e nao me da erro da maf da-me o erro

17958/P1550/005456 - Válvula de Controle de pressão de alimentação (N75): Desvio de Controle
Os possíveis sintomas

comportamento irregular
Redução da produção de energia
Modo de Limp

Possíveis Causas

Mangueiras / Tubos incorreta ligado, desligado, bloqueado ou vazamento
Carregador de Controle de Pressão com defeito
Válvula Solenóide para aumentar a pressão de controle (N75) com defeito
Turbocharger defeito

Possíveis Soluções

Verifique as mangueiras / tubos de / para entre os componentes
Check Control pressão de carga
Válvula solenóide para controle de pressão de alimentação (N75)
Verifique turbocompressor
 
Porque dizes ser da geometria se o westgate funciona bem nao esta preso??

cumprimentos

Mas pelo video ela não prende mas reparas-te como estava a geometria por dentro?
Ela não tinha qualquer prisão no teste pois não estava a fazer o curso todo, quando parava era quando prendia.
Testa outra n75, se continuar limpa o turbo.
cumps
 
Porque dizes ser da geometria se o westgate funciona bem nao esta preso??

cumprimentos

mora uma A4 TDI130 cá em casa que teve os mesmo sintomas e a contecia muita vez nas subidas assim que se pisava o acelerador entrava em safe mod e só voltava ao normal desligando o carro e voltar ligar. Estou apenas a dizer que a geometria estar presa é uma possibilidade
 
ok vou testar com outra n75 e ver o resultado e ai sim depois parto para uma limpeza do turbo.

Obrigado pelos vossos comentario.=D>
qualque coisa apitem.

abraço
 
Boas, pode ser a geometria mas tambem pode ser o sensor map ou a n75...

Se tivesses manometro de pressao de turbo vias logo o que era...
 
Back
Top