ajuda telemovel bloqueado pelo vodafone protect!!!

boas malta. é o seguinte hoje o meu sony xperia l andou a passar-se durante todo o dia. o sinal de gps ligava-se sozinho como o sinal de wi-fi. depois ate fiquei sem bateria e ao ligar enganei-me 3 vezes no pin. liguei para a vodafone para me darem o puk e o pin. inseri os números e passadas duas horas recebi uma sms de um amigo e abri a sms e apareceu a dizer que o telemovel estava bloqueado. liguei a vodafone e nao me resolveram o problema. fui a uma loja vodafone também não me resolveram o problema, vou ao site da vodafone protect e não dá para desbloquear por lá. alguém que me possa ajudar ou indicar alguém que me ajude:confused:
desde já um muito obrigado
abraços:cry:
 
boas amigo
faz um hard reset ao sistema operacional que fica bom.
eu já fiz num note3 a vodafone disse ao dono que não dava que era preciso cabos e mais não sei que. e ele pediu.me se poderia dar uma vista de olhos. fiz um hard reset e o homem anda contente da vida diz que tá novo. ATENÇÃO: os dados que tiveres no telemóvel vão todos a vida.
 
foi o mesmo que aconteceu ao meu colega foi a loja tiveram 3 dias com o telemovel e disseram que não dava. --'
 
boas amigo
faz um hard reset ao sistema operacional que fica bom.
eu já fiz num note3 a vodafone disse ao dono que não dava que era preciso cabos e mais não sei que. e ele pediu.me se poderia dar uma vista de olhos. fiz um hard reset e o homem anda contente da vida diz que tá novo. ATENÇÃO: os dados que tiveres no telemóvel vão todos a vida.


nao sei como fazer isso se nao ja tinha feito

obrigado na mesmo
 
Amigo eu consigo ajudar-te nesse problema. Mas sou de Lamego. Kk coisa PM
 
Ja aconteceu o mesmo a um colega quando decidomos tirar o cartão fora e ele o ligou sem cartao, mas lá conseguimos ligar pa Vodafone a pedir um código qualquer, que afinal eram 4 ou 5 zeros ou assim uma coisa fácil e desinstalamos a app..
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Back
Top