[Ajuda] - Suspensao para 6l

Boas
Tenho um FR deste ano e gostava de trocar de suspensao porque sinceramente a que vem no carro nao me transmite a minima segurança (eu tambem venho de um clio dci que é uma excelente referencia a nivel de curvas) nem o minimo conforto(os pneus 205/40R17 tb nao ajudam..). Como objectivo principal o conforto e dps a performance, o que aconselham?coil-overs? ou trocar a suspensao por outra?
Digam da vossa justiça e partilhem opinioes pessoais!

Cumps
 
Boas amigo, o 6L tem uma suspenção da treta, ja para nao falar na altura ao solo simplesmente estupida.
Conforto mete uns coilovers regulaveis em dureza, mas nao baixes muito porque se queres mais conforto ao baixar certamente que perderás conforto.
Pensa em mudar ou de jantes para 16" de modo a poderes usar um perfil de pneu mais alto [ em 17" é 40, em 16" é 45 ].

Cumps
 
Boas
Obrigado pela tua opiniao! No entanto, o trocar de jante nao estava nos planos (gosto mt do estilo das de 17" e nao gosto de andar a gastar €€ em jantes... prefiro meter outras coisinhas no carro:brilho:).
Quanto aos Coilovers o q aconselham? estava a pensar participar no group-buy para os weitec mas nao vejo grandes feedbacks...

Cumps
 
Back
Top