ajuda sobre quadante s.s.f.

Boas estou a pensar comprar um ibiza 1.9 d de 98 já com conta kms em digital mas aquilo trás um relogio enorme :shock: no lugar do conta rotações será que dá para alterar aquilo???:D
agradeço ajuda:cry:

uma D de 98 com relogio? no quadrante? eu desconheço, sei que nos quadrantes das 6k a gasolina tras esse dito relogio. lol
mas mais alguem te deve vir dizer alguma coisa, eu tenho uma D de 12/95 e nao tras isso :) por isso devera dar para trocar :D

boas a todos, tinha boas referencias sobre este forum mas afinal é mais um............................................ só a sara_amorim tentou dar-me uma ajuda um grande obrigado para ela :)
Quando aos restantes vê-se o espirito de ajuda que á por cá................... é triste mas é o que á......................................:clap:

se calhar ninguém tem a certeza para te poder ajudar, por isso um pouco de humildade antes de mandar postas não te ficava nada mal.

dar para alterar, da de certeza, pode dar é mais ou menos trabalho. dos D que conheço nunca vi nenhum com um relógio, logo leva a pensar que esse quadrante não é o original do carro. podes é perguntar ao dono isso, e se foi alterado o motivo, não vá ser para ficar com menos km's.
para alterar é trocar o quadrante, possivelmente tens as ligações todas feitas e fica a funcionar.

boas a todos, tinha boas referencias sobre este forum mas afinal é mais um............................................ só a sara_amorim tentou dar-me uma ajuda um grande obrigado para ela :)
Quando aos restantes vê-se o espirito de ajuda que á por cá................... é triste mas é o que á......................................:clap:
de nada, tamos aqui para nos ajudar, mas é uma coisa que muita gente nao sabe pois a maioria tem é tdi's :)
eu tenho uma D por isso é que te respondi :(

a minha ex 1.9 D latino de 1997 tinha relógio no quadrante
era já de quadrante digital, choques compridos, separador em acrilico, etc.

se calhar ninguém tem a certeza para te poder ajudar, por isso um pouco de humildade antes de mandar postas não te ficava nada mal.

dar para alterar, da de certeza, pode dar é mais ou menos trabalho. dos D que conheço nunca vi nenhum com um relógio, logo leva a pensar que esse quadrante não é o original do carro. podes é perguntar ao dono isso, e se foi alterado o motivo, não vá ser para ficar com menos km's.
para alterar é trocar o quadrante, possivelmente tens as ligações todas feitas e fica a funcionar.

Boas Strikerofdeath acho que não mandei postas, apenas escrevi o que senti e acho que não ofendi ninguem...........
Mas obrigado pela resposta

Este é igual ao meu quadrante,e a minha ibiza é de 98

quadrantef.jpg
[/URL][/IMG]

Posta aí uma foto do teu quadrante,nunca vi com relogio

Back