Ajuda sobre luzes!

Boas tardes malta precisava duma pequena ajuda, Sou propriatarip dum ibiza 6j e ontem lembrei me a trocar a luz de matricula atras , a referencia é t10 w5w 12v penso ke seja assim. eu comprei uma dakelas baratas , meti mas akilo da muita pouca luz :( vo ter porbs de certeza com os sr de azul.. Agora queria saber que lampada devo comprar para dar mais luz isto sem estragar la as ligaçoes o erro no painel nem ligo na kero e ke me de la cabo do sistema :) Abraços
 
Parto do principio que estejas a falar de LEDs!

Matricula e luzes internas não dá erro no CB.

Se meteres mínimos já dá (devido aos dois mínimos externos se as tuas ópticas forem bi-focais).

Isso dos LEDs é tudo praticamente a mesma coisa. Excepto se quiseres comprar daqueles mesmo brancos, esses já são mais caros.

Uma forma de teres mais luz na matrícula é comprares um T1o com mais do que um LED a apontar para baixo.

Há pessoal que vende isso aqui.

Faz uma pesquisa.

Abraço.
 
LED em principio não estraga nada. Já ouvi dizer que alguns aquecem mais na zona do casquilho e podem eventualmente estraga-lo, mas acho que é treta.

Quando à polícia, são tantos os carros que andam com isso que acho que já nem ligam. Não conheço bem a legislação sobre isso.

É como te digo, desde que a matrícula esteja visível, não deve haver problema.
 
Obg nuXx com tanta gente no forum seres o unico a responder é de valor. iste aki é so pa socios .. :/

mas pronto ja ta resolvido tenho o dobro da luz na matricula ate se ve bem de mais lol.

Abraços
 
Tranquilo amigo. Eu gosto de ajudar, porque também gosto de ser ajudado.

Qualquer coisa manda PM.

Abraço.
 
Back
Top