Eu com 10€ faço 180 quilometros, se andar mesmo ate ao fim do ponteiro faço 210 com 10€
Quem me dera que a minha carrinha fizesse isso amigo RIVAS!:shock:
Tou desgraçado!
Eu com 10€ faço 180 quilometros, se andar mesmo ate ao fim do ponteiro faço 210 com 10€
Vi um topico qualquer de reparaçao de bombas por 200€. Se nao me engano do Skillacorsa!!! User de confiança e ficavas com a bomba impec ;-)
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=75699
obrigado amigo pela post=D>Vi um topico qualquer de reparaçao de bombas por 200€. Se nao me engano do Skillacorsa!!! User de confiança e ficavas com a bomba impec ;-)
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=75699
obrigado amigo pela post=D>
Atão é o seguinte pessoal, hoje novos sintomas no rasteirinho!
Ia andar na boa quando ele me acendeu a luz do combustivel (reserva), acontese é
que o deposito estava a marcar no manometro entre o 2º traço e o traço do meio deposito,
logo tem disel!
A luz acendeu mas não fez o dito sinal sonoro que nos avisa quando entra na reserva!
O carro a partir dai perdeu logo a potençia, e começou a fazer os sintomas abituais que já
aqui vos postei!
Foi quando me passei e parei o carro com o motor em funcionamento e lhe coloquei pé a fundo,
o meu espanto, a rotação a subir muito devagarinho e quando atingiu o corte reduziu para as 4000
e poucas rotações sosinho, e eu com o pedal do acelarador a fundo!:shock:
Desaselarei e voltei a acelarar a fundo, fez-me o mesmo!
Arramquei com o carro e depois de me encontrar em andamento passado um bocado a luz do
combustivel apagou, mas os sintomas continuaram!:shock:
Pessoal intendido na materia, por favor cheguem-se á frente e ajudem-me!
Cumprimentos a todos e desde já, mais uma vez obrigado pela ajuda!
Olá amigo o meu 6k afn quando entra na reserva nem faz nenhum barrulho, apenas a luz no painel fica amarela
da-me o teu contacto tlm
Gravei nos favoritos para caso um dia precise ;-) E serve para quem precisa!!!
Olá amigo o meu 6k afn quando entra na reserva nem faz nenhum barrulho, apenas a luz no painel fica amarela
oi
olha liga para o meu cunhado 965791305 e explica-lhe a cena e diz-lhe q fui em quem te deu o numero
ele ja t sabera dizer melhor
abraco e depois posta aqui como correu a conversa
abraco
Dá uma vista de olhos nos terminais e fichas. Também pode ser um fio entupido!
Se tiveres um problema na cablagem não precisas de meter nada novo,é reparar essa. Mas eu continuo a dar-lhe nos terminais! Só é um pouco estranho só o medidor de massa de ar e o carro gasta 15.
Tens o diagrama? altamente, envia-mo por PM