ajuda sff

Boas pessoal, ontem um amigo meu estava à minha espera e viu que um gajo andava a olhar para a minha carrinha , às voltas e assim. No local que ela fica não é muito seguro, mas é o meu meio de transporte e tento sempre arranjar estacionamento no sitio onde passam mais carros/pessoas. O local onde a deixo existem alguns roubos de carros e é disso que estou com um bocado de medo e precisava de sugestões...

Podem-me dar ideias de como evitar ou dificultar a vida aos ladrões? Agradecia mesmo...

Quem não quiser dizer por aqui, que me digam por MP sff.

Obrigado
 
basico dos basicos....alarme tens?

depois podes começar a ir por outros campos
corta corrente
porta obd desligada
mudar centralina de local
localização e controlo remoto por gps e gsm
etc

procura um pouco pelo forum que infelizmente se tem falado muito disso
 
basico dos basicos....alarme tens?

depois podes começar a ir por outros campos
corta corrente
porta obd desligada
mudar centralina de local
localização e controlo remoto por gps e gsm
etc

procura um pouco pelo forum que infelizmente se tem falado muito disso

Obrigado...

Não tenho alarme, mas estou a pensar em meter...

O que é a porta obd? Onde se abre e fecha o carro?
 
porta obd é a porta de comunicação utilizada para fazer diagnostico ao carro

seat_ibiza_6l.jpg
 
A porta ODB é uma boa medida pois é por aí que muitos vão, tiram o imobilizador atraves dessa porta e aí vai o carro.. sugestão é tirar isso daí, desativar, mudar de sitio, meter uma falsa e, também, fixar a centralina com um ferro qualquer soldado de maneira a que não de para trocar sem cortar com rebarbadeira..
 
A porta ODB é uma boa medida pois é por aí que muitos vão, tiram o imobilizador atraves dessa porta e aí vai o carro.. sugestão é tirar isso daí, desativar, mudar de sitio, meter uma falsa e, também, fixar a centralina com um ferro qualquer soldado de maneira a que não de para trocar sem cortar com rebarbadeira..

Isso já é muita coisa e eu pouco percebo de carros.. Vou ver se falo com alguém que me possa tentar ajudar nesse serviço. Obrigado :p
 
Isso já é muita coisa e eu pouco percebo de carros.. Vou ver se falo com alguém que me possa tentar ajudar nesse serviço. Obrigado :p

Quando disse tirar isso daí, desativar, mudar de sitio, meter uma falsa queria dizer uma dessas coisas e não todas.. claro que juntares algumas dessas opções como mudar de sitio e meter uma falsa ajuda muiiiiitooo..
 
Back
Top