Ajuda [ SAFE]

boas pessoal. tenho uma ibiza 1.4 70cv de 2007 com uma nova repro mt mais fixe no entanto ag entra sempre em safe mod :X

quando vou a calcar 5ª ou 4ª perto das 3000 ela entra em safe acendendo a luz da resistencia.. no entanto isto nao acontece sempre, só quando ando uns 3km sempre a fundo pq quando ando dentro do porto só nao faz isso...

a repro foi feita por um amigo que ja fez em muitos TDI's e a minha foi a 1ª a ter este problema.

alguem me consegue dizer i q poderá ser??

se nao vai levar com o ficheiro de origem :(

obrigado
 
boas pessoal. tenho uma ibiza 1.4 70cv de 2007 com uma nova repro mt mais fixe no entanto ag entra sempre em safe mod :X

quando vou a calcar 5ª ou 4ª perto das 3000 ela entra em safe acendendo a luz da resistencia.. no entanto isto nao acontece sempre, só quando ando uns 3km sempre a fundo pq quando ando dentro do porto só nao faz isso...

a repro foi feita por um amigo que ja fez em muitos TDI's e a minha foi a 1ª a ter este problema.

alguem me consegue dizer i q poderá ser??

se nao vai levar com o ficheiro de origem :(

obrigado

Se o teu amigo já fez muitos tdi's, de certeza que ele vai conseguir resolver-te o problema!

Já falaste com ele em vez de estares à procura de soluções no fórum?

Cumps,
 
nao precebo mt disso xD

so sei que tinha um ficheiro mt fraco ele arranjou um original e fez.m a repro ali na hora e agora entra em safe depois de uns 2 3 km a puxar :x

as vezes eu travo meto o pé a embraiagem e acende a luz da resistencia e morre a carrinha
 
Sem erros e sem logs, é a mesma coisa que estar a conduzir de olhos vendados!

Não dá para ajudar, se não consegues providenciar as respostas.....
 
Pelo que vi no google esse erro é disto: Exhaust Gas Temperature Sensor Bank-1 (G235), Signal too Low
 
Back
Top