Ajuda: Safe mode - box num GtTdi (6k)

Boas

Instalei ontem uma box, que deu mto bom resultado. no entanto, passado nem um minuto entrou em safe mode.

Retirei, e voltou a trabalhar normalmente, mas sem a box. Como a box não vai aos limites do turbo, estranhei.

Alguma ideia do que se possa ver ou fazer?

Obg
 
s tiveres um multimetro tenta ver qual o valor de resistecia da box, valores abaixo dos 400ohm, é posivel estares sempre em safe, tb pode acontecer teres um carro já com repro ( e nao saberes) e ao ligares a box só estas a atrofiar tudo e provocar safes.
 
Last edited:
O barato as vezes sai caro..., mas é como o pessoal já disse, basta ajustares isso para um valor "aceitavel"!

Abraço
 
o carro fica com um trabalhar muito incerto ao relantim?
se ficar tens k aumentar o valor da resistencia, senao entra em safe..
eu tenho evrymod, e se a tiver com uma resistencia baixa, corta as 3500..
mas como está agora nem sequer corta, nem faz safe..
 
Boas

O carro nunca teve repro, ou chisper´s. Nada. Foi sempre da patroa.

Poderá ser EGR cheia de morraça que tá a atrofiar o circuito?

Obg pelas dicas!:)
 
boas, no meu 6k tdi acontecia a mesma coisa, com box entrava mt mais rapido em safe e sem box só em AE a fundo. o que tinha, se nao tou em erro era a n75 avariada... pressao do turbo baixa ou alta a mais...agora n sei
 
O meu tambem tem chip e tambem entra em safe, agora nao sei se é do chip ou nao, ele trabalha bem sem problemas, em baixas nao entra em safe, so em 5ª para cima dos 140!! Abaixo disso nao entra, nem se puxar bem a 4ª! E parece so entrar em safe quando o carro ja andou um bom bocado e está mais quente!! Eu para ir trabalhar apanho a A2 mas para la chegar ainda ando uns 10 km e de manha quando saio de casa, quando chego á AE, se puxar por ele, nada de safes, mas se andar ás voltinhas com ele para ali e para aqui e depois for puxar, ele já custuma entrar em safe!!! O que pode ser? O meu chip nao tem regulação e eu nao percebo nada de electronica, o chip ta ligado a um sensor qualquer na parte da frente do motor
 
O meu tambem tem chip e tambem entra em safe, agora nao sei se é do chip ou nao, ele trabalha bem sem problemas, em baixas nao entra em safe, so em 5ª para cima dos 140!! Abaixo disso nao entra, nem se puxar bem a 4ª! E parece so entrar em safe quando o carro ja andou um bom bocado e está mais quente!! Eu para ir trabalhar apanho a A2 mas para la chegar ainda ando uns 10 km e de manha quando saio de casa, quando chego á AE, se puxar por ele, nada de safes, mas se andar ás voltinhas com ele para ali e para aqui e depois for puxar, ele já custuma entrar em safe!!! O que pode ser? O meu chip nao tem regulação e eu nao percebo nada de electronica, o chip ta ligado a um sensor qualquer na parte da frente do motor

Isso é capaz de ser uma box..!!
;)

Abraço
 
Back
Top