ajuda. revisao dos 45.000

boas pessoal, alguem sabe mais ou menos o preço da revisao dos 45.000 num manco na seat???


abraço
 
...na seat? claro!! paga ja...caga la nisso...n tens um amigo k te faça isso? na seat kompras apenas o filtro d oleo...tem cuidado k eles podem-t dar o filtro errado.loooooool eu pedi um filtro de oleo pa um 6L FR de 04 e eles dao-me um do leon.looooool
 
...na seat? claro!! paga ja...caga la nisso...n tens um amigo k te faça isso? na seat kompras apenas o filtro d oleo...tem cuidado k eles podem-t dar o filtro errado.loooooool eu pedi um filtro de oleo pa um 6L FR de 04 e eles dao-me um do leon.looooool


lol fazer, faço eu. mas o carro ta na garantia e vai pa la 2ª pa pintar a lateral esq, de um acidente que tive... assim fazia ja a revisao...

a dos 30.000 paguei 400 paus com pastilhas... :|
 
ahhh. pa 45000 e oleo e filtro mais nepia...mas n sei o preço o meu mecanico e da seat mas faz-m as cenas na oficina dele tas a ver...
 
mas pah o filtro e 8€ e tal o oleo deve ser 50 ou 60€ o resto e mao d obra k sabs cme ne... tens k perguntar msm la e o melhor
 
mas pah o filtro e 8€ e tal o oleo deve ser 50 ou 60€ o resto e mao d obra k sabs cme ne... tens k perguntar msm la e o melhor

pois... a dos 15.000 paguei 85...

tou é com medo que aconteça como o do meu primo. aos 50.000 embrulhou o motor apos 1 mes do fim da garantia....
 
pois...e fddo...cuidado kom isso...as revisoes d meu e cmg ao lado d mecanico mas e pk ele e meu friend e tass bem n diz nd ate agradece pk tamos ali na conversa e tal...mas existem mecanicos k n curtem ter la os clientes enquanto eles bulem...
 
Back
Top